Sabrina Sato - Instagram/Reprodução
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Sabrina Sato, contratada da TV Record, está se preparando para voltar as telinhas no ano que vem, a musa vai comandar um programa aos domingos, liberada pela emissora, ela esteve no Teleton, evento beneficente exibido no SBT.

+Sabrina Sato registra momento fofo ao lado do marido e da pequena Zoe

Na tarde do último sábado (26), a apresentadora acostumada a compartilhar momentos de sua vida com os seguidores, esteve no palco do evento Teleton e falou sobre boatos de crise em seu casamento, com o ator Duda Nagle, e que a família não aprovaria a relação dos dois. “Damos risada juntos”, disse a apresentadora.

A mamãe de Zoe, filha do casal, também falou sobre a festa da pequena de 1 ano, que acontecerá no final deste ano, chegará a custar quase 500 mil reais. “É muita invenção”, afirmou.”Os presentes que a Zoe ganhar serão doados para instituições” O mesmo aconteceu com os presentes do chá de bebê da menina.

Sobre aumentar a família, Sabrina contou que com o novo programa dominical na Record se aproximando, ela e Duda atrasarão os planos de ter mais um filho: “Agora não mais. Só quando a Zoe tiver uns quatro aninhos”.

+Lívia Andrade detona seguidora que criticou seu decote no Teleton

Ainda no evento, brilhando ao lado de outra celebridade, Sabrina protagonizou junto com a apresentadora Eliana um dos grandes momentos da atração.

No palco do Teleton 2019, as duas deram um selinho em homenagem a eterna madrinha Hebe Camargo, que faleceu em 2012, e aproveitaram para comemorar os 15 milhões, valores estipulados pela duas para cumprirem o selinho. Vale lembrar que a meta do Teleton era de 30 milhões e foi superada, o evento beneficente arrecadou 32 milhões.

É um selinho afetuoso, como aqueles que damos em nossos filhos, um selinho do amor”, explicou. “Teve selinho, sim! Teleton é vida, é amor, é esperança”, completou Sabrina.



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here