Sabrina Sato e Zoe / Instagram

Dia de festa! Sabrina Sato não deixou o mesversário da filha Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, passar em branco e organizou uma festinha daquelas.

A herdeira do casal completou 11 meses de vida nesta última terça-feira (29) e para celebrar essa data casal, ela ganhou uma festa com o tema ‘Halloween’. Nas redes sociais a apresentadora da Record mostrou alguns detalhes da festinha, que reuniu os familiares e amiguinhos de Zoe.

Belo e Gracyanne gastam 150 mil reais em festa de aniversário para a neta

“Pedi um bolinho para um amigo pra comemorar os 11 meses da Zoe e não é que ele fez uma festa linda! Aproveitei pra chamar as crianças e mães do prédio pra gente se divertir! Zoe amou. Viva minha pequena”, contou a japa nas redes sociais.

Duda não pode comparecer a festa por causa das gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, que está na reta final. Mas ele recebeu um click especial da filha e celebrou mesmo longe. “Q coisa linda!!! Amo as minhas meninas ❤️ E eu aqui gravando no RJ… perdi essa festinha… “mêsversário”… q pena… mas foi por uma boa causa, a novela já tá na reta final, últimas semanas de gravação de #ADonadoPedaço”, disse ele.

Mas cedo, os papais corujas usaram as redes sociais para celebrarem os 11 meses da filha. Sabrina postou um registro onde Zoe aparece fantasiada para o Halloween e se declarou para a herdeira. “Gargalhada de 11 meses da Zoines. Minha alegria! Minha vida!”, escreveu a apresentadora.

Já Duda postou um click de Zoe bem descontraída. “Quem completou 11 meses de vida??? “Eeeeuuu!!!'”, escreveu o ator global.

No próximo mês Zoe completa seu primeiro ano de vida e Sabrina e Duda já estão planejando a festa de aniversário da menina. Recentemente surgiram alguns boatos na mídia de que o casal gastaria cerca de R$ 400 mil na festa da herdeira, mas a apresentadora ao saber disso fez questão de desmentir.

“É muita invenção. Os presentes que a Zoe ganhar serão doados para instituições, assim como foi o meu chá de bebê”, contou a japa em entrevista à Folha de S.Paulo. Além disso, Sabrina também falou se pretende aumentar a família. “Agora não, quando ela estiver com uns quatro aninhos”, confessou.

Festa de aniversário da filha de Sabrina Sato / Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here