Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Finalmente! A apresentadora Sabrina Sato mostrou nesta quinta-feira, 20, pela primeira vez, o rostinho de sua primeira filha, a Zoe. A pequena veio ao mundo no dia 29 de novembro e a expectativa em conhecer a pequena era grande.

Em seu instagram, Sabrina compartilhou uma foto em que aparece nua, com Zoe encostada em seu peito com os olhinhos fechados. Na legenda, a japa se derreteu pela herdeira: “Maior amor do mundo”. O registrou alcançou mais de 1 milhão de curtidas em apenas uma hora.

Conheça a pequena Zoe:

View this post on Instagram

Maior amor do mundo ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Nos comentários, os seguidores de Sabrina foram só elogios a pequena.

“Maior expressão de amor!!!”, “Que Deus de muita saúde e bênção a essa fofuraa”, “Aí mentira que você postou!!!!! Exemplo de ser humano! Humildade que fala né.? Que linda sua pequena toda sorte de bençãos do mundo pra vocês”, “Oh meu Deus que princesa”, “A carinha do papai”, foram apenas alguns dos elogios.

Sabrina Sato havia revelado quando iria mostrar o rosto de Zoe

Sabrina Sato (Foto: reprodução Instagram)
Sabrina Sato (Foto: reprodução Instagram)

Sabrina Sato aproveitou uma brechinha na rotina de mamãe de primeira viagem e respondeu alguns fãs nas redes sociais. Dentre as várias perguntas, ela foi questionada quando mostraria o rosto da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, que nasceu no dia 29 de novembro, em São Paulo.

A apresentadora então respondeu … Confira a resposta!

Sabrina Sato posta click amamentando

Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

A japa encantou a web com um momento de amor entre mãe e filha. Na publicação compartilhada, Sabrina aparece amamentando a pequena, com um sorriso lindo estampando no rosto.

Na legenda, ela se derreteu: “Sorrisão da livre demanda de leite e de amor”. A publicação recebeu mais de 1 milhão de curtidas e muitos comentários dos seguidores que se encantaram com o momento. Confira o click!

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here