Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Sabrina Sato encantou a web na noite deste último sábado, 12, ao compartilhar um momento lindo com a sua filha Zoe. Vale ressaltar, que a pequena é fruto da relação entre a japa e o ator Duda Nagle.

Na publicação, Sabrina aparece em um momento lindo amamentando sua herdeira. Na legenda, além de falar sobre os benefícios da amamentação, ela revela uma linda ação.

“É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque, além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho”, começou ela.

“Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”, finalizou ela.

Confira o registro:

View this post on Instagram

É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também.

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

O click recebeu mais de 1 milhão de curtidas e nos comentários, Sabrina recebeu muitos elogios pela linda atitude.

“Que linda iniciativa Sabrina! Você é muito especial e super do bem!”, elogiou uma primeira seguidora. “Que lindo ato”, comentou uma segunda. “Que linda iniciativa Sabrina! Você é muito especial e super do bem!”, disse uma terceira.

“Vai ser especial”, diz Sabrina Sato sobre desfilar no carnaval após nascimento de Zoe

Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Menos de dois meses após dar a luz a sua primeira herdeira, Zoe, Sabrina Sato compartilhou um vídeo em sua rede social e não conseguiu esconder a ansiedade de reencontrar o sambódromo. Saiba mais! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here