Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato acabou entregando um ‘podre’ ao participar por telefone no canal do youtube de Rafael Cortez. Na verdade o convidado do vídeo era Rodrigo Capella, que estava participando do quadro ‘Jogo do X-9’ no canal ‘Love Treta com Rafael Cortez’.

Na brincadeira, o humorista tinha que contar um podre de um dos três famosos escolhidos pela produção, e se ele não soubesse beberia um xote de uma bebida. Os famosos escolhidos foram o Bispo Edir Macedo, Marcelo Marron e Sabrina Sato, e então os dois tiveram a ideia de ligar para a apresentadora.

Lembra que eu tô grávida, então tem que ser um podre leve“, brincou Sabrina, que está com sete meses de gestação de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

Como Rodrigo não sabia nenhuma gafe, Cortez pediu para a própria Sabrina se lembrar de algo inusitado. “Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um xixizinho, foi um xixizão, molhou meu sapato, molhou meu vestido, molhou tudo“, recordou ela.

Capella também contou que ela vive trocando os nomes das pessoas. “Ela chamou Aguinaldo Rayol de Aguinaldo Timóteo“, disse ele. “Eu vivo dando fora. Chamei o Beto Barbosa de Beto Jamaica”, confessou ela entre risos.

Veja o vídeo:

O Barrigão

Nesta segunda-feira (24), Sabrina Sato postou uma foto no seu Instagram onde aparece apenas seu barrigão. Entrando na reta final da sua gestação, a apresentadora ficou impressionada com o tamanho e brincou.

Minha barriga acordou maior na segunda-feira por que a bebê cresceu ou por que comi o mundo no final de semana? Quem sabe?”, escreveu na legenda.

Sabrina espera uma menina e ainda não decidiu o nome que a bebê terá.

Veja o post:

Confira também:

Apresentadora Sabrina Sato reclama de dores durante a gravidez





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here