Sabrina Sato e Zoe/Instagram
Sabrina Sato e Zoe/Instagram

Se existe uma mamãe mais coruja, desconhecemos. Sabrina Sato, além de uma mãezoca, é referência pelo seu corpo pra lá de definido. Desde o nascimento da pequena Zoe, de oito meses, que esbanja fofura na web para dar e vender, a apresentadora precisou lidar com as mudanças drásticas no seu metabolismo após a vinda da primogênita, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Em entrevista concedida à revista Quem, ela revelou que ainda não conseguiu retornar ao mesmo ritmo que possuía antes da maternidade. “Até hoje é um esforço enorme malhar porque ainda estou amamentando. Quando você amamenta, dá muita energia pro seu bebê, então acaba que a disposição é bem menor. Eu ainda estou conhecendo essa nova mulher”, explicou. Marcio Lui é personal trainer de longa data da contratada da Record, que em breve ganhará um novo programa na casa, e ela deu detalhes de como funciona seu treino.

“Nos meus treinos diários sempre tem que ter o alongamento, agachamento e corrida. O agachamento é importante porque trabalha toda a musculatura, os glúteos, as pernas e abdômen. A corrida é um exercício aeróbico e você pode fazer em casa, na esteira. Já o alongamento é obrigatório quando se faz exercícios aeróbios ou musculação porque eles protegem a musculatura contra muitas lesões. Na verdade, mesmo se você não pratica atividades físicas regularmente, deveria incluir sessões de estica-e-puxa na sua rotina”, explica a japa.

Revelação durante entrevista

Sabrina Sato recebeu Fábio Porchat para participar de um quadro novo no seu canal do youtube, o ‘The Walk Show’. Os dois decidiram caminhar pelas ruas de São Paulo e conversaram sobre vários assuntos.

No começo do bate-papo a japa já cobrou o amigo, isso porque ele ainda não foi conhecer sua filha,  Zoe, que já está com oito meses. Sabrina aproveitou o momento para dizer que o apresentador precisa ter um filho, e ressaltou que a experiência é maravilhosa. Ela aproveitou para falar sobre sua vida intima com Duda NagleSaiba mais!

Novo programa

“Oi gente, tudo bom com vocês!?”. Parece que em breve, poderemos ouvir esse bordão novamente! Após um afastamento da televisão, a apresentadora Sabrina Sato voltará para as telinhas em breve, com um novo programa.

A emissora da Barra Funda comprou um reality-show amoroso, importado, pertencente à produtora Freemantle, chamado de ‘Farmer Wants a Wife’, que virou um verdadeiro fenômeno em Portugal, neste ano, como informa o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here