segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Sabrina Sato se emociona ao falar sobre a maternidade: “Me fez repensar”

Apresentadora abriu o coração sobre estreia na TV e a maternidade no Conversa com Bial

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Sato com Pedro Bial
Sabrina Sato com Pedro Bial (Foto: Divulgação/Globo)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração em entrevista ao jornalista Pedro Bial nesta semana e confessou que a maternidade lhe fez ‘repensar na vida’. Sendo assim, a japa ainda comentou sobre a sua chegada a TV após participar e conquistar o Brasil no BBB.

Dessa forma, numa conversa aberta com Pedro Bial, Sabrina confessou que foi uma grande realização participar do Big Brother Brasil. No entanto, ela ainda garante que a atração dirigida por Boninho lhe abriu muitas portas, e hoje graças ao programa é apresentadora do ‘Saia Justa’.

+Sabrina Sato estreia no programa ‘Saia Justa’ da GNT: “Emoção”

- Continua após o anúncio -

“O Big Brother representa para mim a oportunidade que eu precisava. Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época, eu cursava Jornalismo”, revela a apresentadora, para Pedro Bial.

Mais sobre a matéria de Sabrina Sato

Sendo assim, ela prosseguiu com o relato: “Eu acho que lá dentro aconteceu algo que mexeu comigo. Eu quase não tive relacionamentos antes de entrar, e lá eu me apaixonei”, acrescenta ela ao recordar o romance com Dhomini, vencedor de sua temporada.

- Continua após o anúncio -

+Sabrina Sato revela que mentiu sobre gravidez: “É muito difícil”

Além disso, sobre o ‘Saia Justa’, ela desabafa: “Estou realizando esse sonho de estar ao lado dessas mulheres brilhantes do ‘Saia Justa’, um lugar por onde muitas incríveis já passaram. Elas me ensinam tanto todos os dias, e é tão bom. Me sinto tão amada, tão abraçada, tão acolhida”, afirma Sabrina.

Por fim, Sabrina garante que a chegada da fila, Zoe, em sua vida ao lado de Duda Nagle foi uma grande realização e momento de repensar sua vida. “A maternidade foi muito importante para trazer essa profundidade, olhar para mim num momento que eu estava parada; que era eu e ela. Mas, a maternidade ,me fez repensar toda a minha vida, meu papel no mundo, o que eu queria para mim, para minha filha, para outras mulheres”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos