sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Tatá Werneck irá leiloar vestido que motivou o processo judicial contra ela movido pela RedeTV

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tata Werneck reprodução Instagram
Tata Werneck reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e atriz, Tatá Werneck, anunciou em suas redes sociais que irá leiloar o vestido que ela usou na premiação do Multishow que motivou o processo judicial que a emissora RedeTV está movendo contra ela.

Na mira da Rede TV!, Tatá Werneck volta a fazer piada depois de processo da emissora

Nos vídeos compartilhados em seus Stories do Instagram, Tatá disse que isso é uma maneira de transformar algo ruim, em alguma coisa boa, o dinheiro arrecadado irá para alguma instituição de caridade que ela irá escolher, “Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Tatá ainda continua seus vídeos e revela que irá descobrir como faz o leilão, para poder arrecadar esse dinheiro, “Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, disse ela, brincando ainda com a situação que o vestido gerou.

Em uma premiação do canal do Multishow, onde a artista tem um programa de entrevistas, Tatá fez uma brincadeira citando a RedeTV, onde ela diz que seu vestido custa o preço de “uma grade” da emissora, e parece que sua piada não agradou a empresa, “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, disse ela no prêmio que aconteceu em novembro desse ano.

- Continua após o anúncio -

Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo

Ao ser notificada a respeito do processo, Tatá ainda ironizou no Twitter, “Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, disse a humorista. O processo judicial segue e todos estão atentos a respeito das próximas informações sobre o caso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos