Foto: SBT/Reprodução

Tensão, para Fernando Rocha, o ex-apresentador do Bem Estar, na TV Globo. Neste domingo (28), foi ao ar mais uma edição do Programa Eliana, no SBT, que recebeu como convidado, o jornalista Fernando Rocha, para participar do quadro ‘Famosos da Internet’.

Quando foi demitido da Globo, Fernando soltou o verbo e revelou o motivo de sua demissão, quando perguntado em uma entrevista, sendo revelado aqui no portal Área Vip, para os leitores.

No dominical, uma das crianças lembrou um fato na carreira de Rocha, perguntando para ele sobre o encontro da clara e do ovo, durante a conversa. Fernando ficou constrangido em rede nacional, com a pergunta irrelevante, causando certo desconforto, de uma piada feita pelo profissional, lá em 2018.

Na época do ‘Bem Estar’, a piada foi reprovada ao vivo pelo médico Roberto Kalil Filho e virou meme instantâneo. A direção da Globo não gostou, achou que o apresentador do matinal falou o que não devia. Fernando tentou explicar sobre o encontro dos dois elementos dentro da massa de um bolo, fazendo uma assimilação confusa, que gerou confusão na época.

Fernando Rocha vai para a Record?

Parece que o apresentador Fernando Rocha, ex-‘Bem Estar’, não vai ficar muito tempo longe das telinhas não. De acordo com informações do portal Yahoo, o jornalista está na mira da emissora concorrente Record, para participar da próxima temporada de uma atração.

Segundo fontes próximas a jornalista Barbara Sarnye, responsável pela publicação da matéria, o acerto entre Fernando Rocha e o bispo Edir Macedo, dono da emissora, está praticamente fechado.

De acordo com as informações, Fernando, mesmo não levando jeito para a dança, está… Veja mais detalhes!

Saída da ‘platinada’

Uma das notícias mais comentadas do fim de fevereiro, certamente, é a saída do apresentador Fernando Rocha da Globo. Ao lado de Mariana Ferrão o comunicador comandava há vários anos o matinal ‘Bem Estar’, contudo, ele não faz mais parte do casting da emissora.

Veja também: 

Fernando Rocha se encontra com Silvio Santos e comemora: “Momento mágico”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here