Fernando Rocha – Reprodução/TV Globo

O ex-apresentador do Bem Estar, na Globo, Fernando Rocha participou do programa “Sensacional”, da RedeTV!, e em entrevista falou como foi a sua demissão da emissora Globo.

Vale lembrar que Fernando foi demitido em fevereiro deste ano. Segundo informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a emissora carioca não teria aceitado o aumento salarial solicitado pelo apresentador. A demissão pegou todo mundo de surpresa.

+ Fernando Rocha, apresentador do ‘Bem Estar’, é demitido pela Globo

“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, contou ele.

Fernando trabalhou na Globo por quase 30 anos e revelou que é grato por tudo que aconteceu nesse longo período. Além disso, ele não escondeu que sente saudade.

“Saudade, claro. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa”, disse ele, que em seguida revelou que tem vontade de voltar ao ar.

Vale lembrar que dias após a saída de Fernando da emissora, a sua colega de palco, Mariana Ferrão também não renovou seu contrato com a Globo – Relembre o caso!

+ “Terminou uma história”, diz Fernando Rocha após saída de Mariana Ferrão do ‘Bem Estar’

Cotado para a Record, Fernando Rocha, ex-Globo, surpreende e vai para o SBT

Fernando Rocha (Foto: TV Globo)
Fernando Rocha (Foto: TV Globo)

O mundo da televisão é cheio de reviravoltas! Fernando Rocha, ex-Globo, que nas últimas semanas teve seu nome envolvido com a Rede Record, surpreendeu a todos e irá, para a emissora de Silvio Santos, o SBT. Saiba mais detalhes!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here