Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo foi a vencedora da décima sétima temporada do “Big Brother Brasil“, e nesta última segunda-feira (30), em entrevista ao TV Fama, ela falou que conseguiu triplicar o valor ganho na atração global, e revelou como fez isso.

Acontece que ela está investindo na carreira como palestrante, o que vem lhe rendendo muito dinheiro. “Estou com 22 anos e estou vivendo a melhor fase da minha vida. Eu tô muito feliz. Eu sei que meus fãs eu motivo bastante então estou montando um curso agora. Se der certo, vou continuar dando palestras e se continuarem me convidando, eu vou participar”, disse ela.

Logo depois, ela explicou as características do seu novo projeto de vida. “Eu vou montar um curso motivacional explicando minhas experiencias como digital influencer. Daqui a pouco vocês vão ver”, brincou.

Emilly ainda disse que atualmente se encontra mais longe da sua irmã, que está morando em São Paulo. No começo do mês, ela comemorou através das suas redes sociais, o seu primeiro contrato fora do ramo da publicidade.

Recado

Vestida com um look baphônico, Emilly Araújo não perdeu a oportunidade de mandar mais um recado em sua conta no Instagram. A gaúcha, sempre que pode, traz verdades em suas redes sociais e tem falado bastante sobre amor próprio e autoestima em suas postagens. Recentemente, ela mandou uma mensagem com um tom de alerta para os fãs…Confira o que ela disse!

Relacionamentos abusivos

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

No último Dia dos Namorados,  Emilly Araújo usou o dia como lembrete para fazer uma reflexão. Em sua conta no Instagram, a gaúcha falou sobre a importância do amor próprio e sobre sua escolha de estar solteira…Saiba mais!

Leia também:

Emilly Araújo curte show de Luan Santana no RS





6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here