Saiba como foi o primeiro dia de audiência do processo de Luiza Brunet contra Lírio Parissotto!

Luiza Brunet (Instagram)

A audiência do processo de Luiza Brunet contra Lírio Parisotto terminou sem sentença! Nesta segunda-feira (13) o empresário compareceu no fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, e sustentou seu discurso anterior,  negando ter agredido a ex-mulher.

Lírio não respondeu as perguntas da acusação e disse que uma das lesões ocorreu enquanto a modelo lavava louça e outra enquanto tentava contê-la. Se condenado, ele pode pegar de três meses a cinco anos de prisão.

Mais uma vez, as partes não ficaram frente a frente. Brunet preferiu ser representada pelos advogados e não esteve na audiência. Além do acusado, outras duas testemunhas e um perito foram ouvidos.

Agora, advogados e promotores devem apresentar as alegações finais.

Dias antes do início da ação, a revista “Veja” teve acesso à laudos exclusivos, uma tomografia inédita e um depoimento decisivo que comprovam que Luiza teve quatro costelas fraturadas após uma briga com socos e tapas com o bilionário, em Nova York.

Reprodução/Instagram

Segundo a publicação, Lírio também a enforcou e a tirou dez centímetros do chão em uma das piores discussões, em 2015. Todas as discussões teriam sido motivadas por ciúmes.

A notícia da agressão veio a tona apenas em julho do ano passado. Desde então Luiza defende os direitos das mulheres através da Lei Maria da Penha, enquanto Lírio nega as acusações por intermédio dos seus advogados.

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.