Cleo - Pabllo Vittar - Aline Riscado (Divulgação/Cleomir Tavares)
Cleo – Pabllo Vittar – Aline Riscado (Divulgação/Cleomir Tavares)

Foi revelado o cachê de alguns famosos para participarem de eventos no Carnaval. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a cantora Pabllo Vittar, ganhou 200 mil reais, para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no camarote da cervejaria Itaipava.

Já no camarote 2222, em Salvador, Pabllo teve um cachê de 100 mil reais. O valor pago pela Itaipava a Pabllo é 300% maior que o pago a atriz Cleo Pires, que recebeu apenas 50 mil reais. O mesmo valor, também teria sido pago a garota-propaganda da Itaipava, Aline Riscado.

Beijo em Diplo

Recentemente, Pabllo Vittar falou do beijo que deu no DJ e produtor Diplo, no videoclipe da música ‘Então vai’: “Não foi técnico, não. Eu queria, não vou mentir [risos]. Gosto do Diplo mesmo, gosto muito dele. Foi o melhor beijo da minha vida. Nossa, não gosto nem de lembrar [risos]”, disse a artista.

Pabllo também falou o que faz ela brochar na ‘hora H’: “Perguntar se eu tenho camisinha! Meninos, andem com camisinha, o que é isso?! Tem que ter”… Veja!

Seios à mostra

A atriz Cleo Pires, foi destaque no Carnaval carioca, mesmo sem ter desfilado. Acontece que ela ousou em seu look e deixou os seus seios à mostra. “Queria me sentir à vontade para curtir a folia e, ao mesmo tempo, mostrar todo meu amor pelo Carnaval do Rio”, disse a atriz em entrevista a Veja… Confira!

Leia também: Confira os looks das famosas que brilharam na Sapucaí







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here