Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera participou nesta quarta-feira (01), do talk show, Conversa com Bial. Na oportunidade, ela revelou o que fez com o dinheiro que ganhou pela sua segunda colocação no reality BBB5.

“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, contratos, trabalhos, presenças que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano, depois pode tudo acabar”, disse.

Falei: ‘Gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que não sei se vou dar certo ou deixar de ganhar essa grana que sei que é real’. Falaram: ‘Então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta”, relatou Grazi.

Ela ainda contou que viu a sua participação no reality, como uma oportunidade para ganhar dinheiro, e contou o que fez com os 50 mil que ela ganhou: “Para uma pessoa que sobrevive, aquele dinheiro era necessário. Ganhei R$ 50 mil e dois carros, minha família queria reformar a casa, fazer isso e aquilo. Falei: ‘Não, esse dinheiro vai para uma poupança para a gente nao depender de SUS’. Pensava: ‘Não quero depender do SUS’. Todo mundo ficou muito chateado”.

Ela também falou da dificuldade que teve para chorar em cena: “Demorei para conseguir, tenho lágrimas encabuladas. Quando ia fazer uma cena, me concentrava, mas quando conseguia, era pelo lado contrário da câmera. Me ensinaram uma respiração que levaria a uma emoção ou pensar em alguma coisa triste. Hoje em dia vou direto no que a personagem tem de dor. Bagunça o organismo da gente”.

Grazi Massafera diz que não quer envelhecer como atriz

Grazi Massafera/TV Globo
Grazi Massafera/TV Globo

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista para a atriz Vera Fischer no programa da Rede Globo ‘Fantástico’.

No quadro ‘Você Por Aqui?’, a atriz relembrou como foi ser consagrada como atriz após um início difícil, tendo que enfrentar críticas pela atuação de Thelminha em ‘Páginas da Vida’, no ano de 2006, sua primeira novela. Grazi foi contratada pela emissora após ganhar fama ao participar do BBB em 2005. Hoje com 36 anos, Grazi que interpretou no ano passado a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e revelou na entrevista que não tem planos de permanecer na carreira até a velhice…Confira!

Leia também:

Em entrevista, Grazi Massafera fala de novo trabalho na Globo: “Não estava querendo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here