fbpx

Flávia Viana revela sexo do primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Nas redes sociais o casal mostrou o vídeo do momento em que eles descobrem se estão esperando um menino ou uma menina. Confira!

Vizinho faz relato chocante da briga de mãe do Neymar com Tiago...

Polêmica! Vizinhos do condomínio fazem relatos chocantes com relação à briga entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar e Tiago Ramos.

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

A ativista ficou revoltada com a notícia da morte de uma criança, de cinco anos, que caiu de um prédio, e pediu justiça. Além disso ela prometeu ajuda a mãe do menino

Lombardi retorna ao trabalho no Balanço Geral, mas e o Geraldo Luís?

Lombardi retorna ao trabalho e Geraldo Luís? Saiba mais aqui no Área Vip!

Maisa faz revelação sobre o passado: “Até hoje não sei como realizei...

Maisa faz revelação sobre o passado. A apresentadora relembrou uma situação e mostrou que é gente como a gente.

Preta Gil se declara para Fernanda Paes Leme: “Até coronavírus pegamos juntas”

Preta Gil se declara para Fernanda Paes Leme e relembra época em que as duas pegaram coronavírus. A atriz está completando 37 anos nesta quinta-feira (4).

Saiba o que Grazi Massafera fez com o prêmio do BBB5

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

A ativista ficou revoltada com a notícia da morte de uma criança, de cinco anos, que caiu de um prédio, e pediu justiça. Além disso ela prometeu ajuda a mãe do menino

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta. Cantor mostrou em algumas imagens como ficou o novo espaço de trabalho e surpreendeu.

Lázaro Ramos desabafa sobre o Brasil: “Mudemos nossa atitude”

Nas redes sociais o ator falou sobre não estar otimista com o cenário atual do país e ressaltou que é precisa mudar agora, e não ficar pensando no futuro.

Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera participou nesta quarta-feira (01), do talk show, Conversa com Bial. Na oportunidade, ela revelou o que fez com o dinheiro que ganhou pela sua segunda colocação no reality BBB5.

“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, contratos, trabalhos, presenças que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano, depois pode tudo acabar”, disse.

Falei: ‘Gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que não sei se vou dar certo ou deixar de ganhar essa grana que sei que é real’. Falaram: ‘Então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta”, relatou Grazi.

Ela ainda contou que viu a sua participação no reality, como uma oportunidade para ganhar dinheiro, e contou o que fez com os 50 mil que ela ganhou: “Para uma pessoa que sobrevive, aquele dinheiro era necessário. Ganhei R$ 50 mil e dois carros, minha família queria reformar a casa, fazer isso e aquilo. Falei: ‘Não, esse dinheiro vai para uma poupança para a gente nao depender de SUS’. Pensava: ‘Não quero depender do SUS’. Todo mundo ficou muito chateado”.

Ela também falou da dificuldade que teve para chorar em cena: “Demorei para conseguir, tenho lágrimas encabuladas. Quando ia fazer uma cena, me concentrava, mas quando conseguia, era pelo lado contrário da câmera. Me ensinaram uma respiração que levaria a uma emoção ou pensar em alguma coisa triste. Hoje em dia vou direto no que a personagem tem de dor. Bagunça o organismo da gente”.

Grazi Massafera diz que não quer envelhecer como atriz

Grazi Massafera/TV Globo
Grazi Massafera/TV Globo

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista para a atriz Vera Fischer no programa da Rede Globo ‘Fantástico’.

No quadro ‘Você Por Aqui?’, a atriz relembrou como foi ser consagrada como atriz após um início difícil, tendo que enfrentar críticas pela atuação de Thelminha em ‘Páginas da Vida’, no ano de 2006, sua primeira novela. Grazi foi contratada pela emissora após ganhar fama ao participar do BBB em 2005. Hoje com 36 anos, Grazi que interpretou no ano passado a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e revelou na entrevista que não tem planos de permanecer na carreira até a velhice…Confira!

Leia também:

Em entrevista, Grazi Massafera fala de novo trabalho na Globo: “Não estava querendo”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics