sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Samantha Schmütz revela que conversou com Juliana Paes após confusão nas redes sociais

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Samantha Schmutz e Juliana Paes – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nas últimas semanas, Samantha Schmütz e Juliana Paes deram o que falar nas redes sociais com troca de mensagens, sempre sem citar o nome uma da outra. Com posições diferente sobre o Governo e a crise da Covid-19, o assunto acabou ganhando grande repercussão na web.

Neste domingo, Samantha disse em entrevista ao jornal O Globo falou pela primeira vez sobre a questão.  “Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19”, disse a atriz.

Juliana Paes aponta machismo com a médica Nise Yamaguchi e internautas criticam

- Continua após o anúncio -

Ela ainda ressalta que o assunto acabou saindo do foto.  “Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”, analisou.

Samantha também disse que falou com Juliana após a postagem do vídeo em que fala sobre as cobranças que têm recebido para se posicionar politicamente. “Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Juliana Paes rebate críticas após ataques na web: “não me sinto representada por ninguém”

Na entrevista ao jornal, Samantha também falou do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e impacto da morte dela sobre a sua vida. “Paulo levou a metade da alegria do Brasil. Ele era próximo de todo mundo. Se essa pessoa que era parente do país inteiro não nos comoveu a ponto de realmente nos levantar, o que vai? Choro todos os dias desde que meu amigo partiu. É difícil. Todo lugar em que vou eu me lembro dele. São muitas recordações”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos