Samara Felippo é assaltada no Rio de Janeiro: “uma angústia, uma impotência”

Situação vivida por Samara Felippo comoveu os fãs

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)

Samara Felippo utilizou o seu Instagram para compartilhar uma péssima experiência vivida por ela ao sair do Centro Cultural Banco do Brasil. Desse modo, a atriz revelou que quando pegou um táxi no local, acabou sendo furtada dentro do veículo em questão.

- Continua após o anúncio -

“Estou vindo aqui por um motivo não muito agradável, mas eu me senti na obrigação de dar esse alerta. Eu fui passar esse final de semana agora no Rio de Janeiro (…), eu fui assistir uma peça no CCBB no centro do Rio, e saindo de lá com pressa para outra peça, eu peguei um táxi ali na frente para pagar no dinheiro ou no cartão, estávamos eu e uma amiga”, disparou Samara Felippo.

+ Samara Felippo perde a paciência ao ser chamada de ‘trintona’ e faz duro desabafo sobre a velhice

“A impressão que eu tive, eu quero só que vocês fiquem muito ligados, foi que o taxista sabia o que ia acontecer. Então, eu entrei na pressa, eu não fechei o vidro de trás, eu estava falando com o meu namorado que eu estava chegando atrasada, eu queria avisá-la que eu estava atrasada”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Samara Felippo faz alerta no Instagram

“Eu tenho absoluta certeza eu tirei foto da placa desse carro, eu vou fazer o B.O. do roubo, por favor, galera que frequenta o CCBB, o centro do Rio, não peguem táxi na rua, se pegarem, fechem a janela. Não andem com o vidro de trás aberto. E esse cara, esse taxista, poderia ter visto o cara que veio e tomou o telefone da minha mão de dentro do táxi. Ele podia ter visto pelo retrovisor, estava deserto, não é possível que ele não tenha visto, e a reação dele foi bisonha. E logo depois ele falou ‘é, aqui acontece muito isso’. Eu falei ‘mano, por que que você não me avisou?'”, apontou Samara Felippo.

A atriz, ainda, finalizou afirmando: “Eu me sentia na obrigação de falar isso para vocês. Eu perdi o telefone. Já resolvi tudo, já tomei todas as providências cabíveis, apaguei celular, troquei chip, é então é isso é um trauma, é uma tristeza, uma angústia, uma impotência. Eu, carioca, dei essa vacilada. Tô com ódio de mim mesma e fiquem ligados, por favor”.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.