MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sammy Lee reflete sobre amor próprio após separação de Pyong Lee: “Meus olhos se abriram”

Influenciadora revela que se encontra com ex-marido por conta de aproximação com o filho Jack

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sammy Lee comenta sobre Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy Lee comenta sobre Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do mágico e youtuber Pyong Lee, Sammy Lee abriu o coração ao fazer uma alto análise sobre a sua nova rotina sem o ex-companheiro. Isso porque após terminar seu casamento devido a uma suposta traição do artista, ela destacou que abriu os olhos sobre novos projetos.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Sammy Lee fez uma reflexão de sua vida e comentou sobre a sua relação com o ex-marido, o mágico Pyong Lee. Além disso, recentemente a influenciadora acabou perdendo a mãe e bastante abalada buscou ajuda dos seguidores para se fortalecer e seguir em frente.

+Sammy Lee torna-se assunto no Twitter após possível reconciliação com Pyong Lee

Em entrevista a Quem, Sammy destacou que estar iniciando uma nova jornada em sua vida íntima e profissional. “A dor ensina e nos deixa mais fortes. Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce, mas agora com muito mais maturidade e resiliência. Quando eu amo alguém, não me importo de ser conectada a ele. Normalmente quero estar juntinho o máximo possível, e ser unidade.”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sammy Lee

Sendo assim, a influenciadora prosseguiu comentando quais são os seus novos projetos e como deve explorar o seu lado individual sem o ex-marido. “Agora me vejo sendo minha própria unidade, meus olhos se abriram para construções de novos projetos artísticos e para explorar mais meu lado individual. Ainda tenho muito a mostrar e estou bastante animada quanto a isso”. A influenciadora ainda diz conta sobre a decisão da separação e do perdão. “Definitivamente não é fácil. Eu recebo muito amor nas minhas redes sociais, um acolhimento gostoso que aquece meu coração, mas ao mesmo tempo, sinto que existem pessoas que não querem me ver feliz.”

+Sammy Lee se pronuncia após suposta traição de ex Pyong: “Paz dentro de mim”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Sammy Lee relata que a opinião de seguidores tem lhe incentivado a buscar um autoconhecimento nunca visto antes, e hoje aprende com a situação. “Além disso, vejo como a opinião do público afetou artistas e suas vidas. Estou aprendendo a lidar com isso aos poucos”, disse.

Sobre Pyong Lee, a artista destaca. “Ele é e sempre será o pai do Jake. Precisamos conviver, conversar, dialogar. Quero fazer diferente dos meus pais, quero que o Jake tenha momentos incríveis com nós dois. Acredito que essas memórias serão importantes para o futuro dele. Mesmo não estando mais juntos como um casal, seremos amigos.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!