MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Samuel de Assis revela guardar fotos íntimas de homens e mulheres: “Continuem mandando”

O ator Samuel de Assis, de 41 anos de idade, confessou ter o hábito de guardar as fotografias íntimas enviadas por seus seguidores

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Samuel de Assis
Samuel de Assis – Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ator Samuel de Assis, de 41 anos de idade, confessou ter o hábito de guardar as fotografias íntimas enviadas por seus seguidores nas redes sociais. Com isso, a declaração do intérprete de Ben em ‘Vai na Fé’, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo, surpreendeu alguns internautas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o jornal Extra divulgada no último domingo (18), o famoso afirmou receber bastante nudes dos fãs. Assim, a prática é feita tanto por indivíduos do gênero masculino como do feminino.

+ Samuel de Assis, ator de ‘Vai na Fé’, comenta sobre título de galã: “Nunca me achei bonito”

Além disso, o global contou ter uma coleção apenas com registros de pessoas sem nenhuma roupa e disse amar esse tipo de conteúdo. Por esse motivo, tem um álbum oculto em seu dispositivo móvel apenas com fotografias ousadas.

- Continua após o anúncio -

“Ah, muitos! Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel! E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí”, explicou para a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.

+ Carla Cristina celebra aniversário de Samuel de Assis: “Nosso brigadeirão”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Samuel de Assis

Recentemente, no ‘É de Casa’, Rita Batista compartilhou um momento com o ator. “Uma mulher negra que se posiciona e se divorcia do lugar de subserviência e subalternidade é uma ofensa para esse país que tenta a todo custo ditar o lugar que nos cabe. Assim é o jogo, assim é a vida. Terreno pantanoso”, disse.

+ Déa Lúcia pede e ganha selinho de Samuel de Assis

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!