Skank – Instagram/Reprodução

O vocalista do Skank, Samuel Rosa, decidiu abrir o jogo sobre a separação da banda. Durante o programa Altas Horas do último sábado (9), o cantor falou sobre os 30 anos de carreira e sobre a possibilidade de trilhar novos caminhos de maneira individual.

+Samuel Rosa anuncia separação de Skank

“A gente já vem com essa ideia há um tempo e, depois de fazer um planejamento, a gente decidiu fazer o comunicado. Foi um espaço de seis meses entre a tomada de decisão até agora para anunciar a turnê do ano que vem, que será a turnê de despedida desse primeiro grande ciclo de quase 30 anos de existência”, disse o artista.

+As pessoas precisam de rótulos para se sentirem seguras. Não é para mim, revela Pitty

Samuel revelou que pretende se arriscar em uma nova fase e espera surpreender os fãs. “Fiquei pensando muito nisso: ‘o que poderia surpreender as pessoas?’ Talvez o trabalho solo de cada um. Tomara que dê certo, não sei, vou me jogar aos riscos”.

Apesar da notícia triste para os fãs da banda, o cantor anunciou que em 2020 os admiradores do Skank poderão se despedir em grande estilo durante uma turnê de despedida que contará com muitos sucessos. “Vamos tocar as mais populares do repertório e contar um pouco da história dessa singela banda de Belo Horizonte. Acho que vai ser bem divertido. Depois cada um vai trilhar seu caminho solo”, revelou.

+Aline Wirley revela se Rouge retornará em breve

Para completar, o cantor deixou uma mensagem sobre a necessidade da renovação para todos os integrantes da banda e olhou a separação não como um adeus, mas como um momento de aprendizado para todos. “É muito tempo junto. Acho que a vida vai passando e você quer buscar o novo. A gente, como pessoas criadoras, quer sempre se testar e experimentar.”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here