Samuel Rosa – Reprodução: Instagram

Notícia triste para os fãs da banda Skank! Após 30 anos de grandes sucessos, o vocalista Samuel Rosa anunciou a separação do grupo, em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo.

+ Anitta anuncia pausa na carreira em 2020; veja detalhes

Skank é uma banda brasileira de rock que foi formada em março de 1991 em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. A banda já vendeu cerca de 6,6 milhões de discos entre CDs e DVDs.

O grupo é formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) e tem grandes sucessos como: “Sutilmente”, “Vamos Fugir”, “Acima do Sol”, “Dois Rios”, entre vários outros.

+ Pausa na carreira? Sertaneja Marília Mendonça revela planos após o filho nascer

Durante a entrevista do vocalista Samuel Rosa, ele confirmou que é uma parada sem previsão de volta:“É uma parada sem previsão de volta”, revelou ele.

A ideia da separação é que todos os integrantes saiam da zona de conforto que acabou sendo conquistada após tanto tempo juntos e sigam os seus próprios caminhos em outros trabalhos.

Além da separação, ele também contou que no próximo ano, em 2020 eles irão realizar uma turnê de despedida.

+ Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla

Nesse ano, outro grupo famoso também anunciou uma pausa na carreira.  A pausa foi anunciada pelo quinteto através de uma carta aberta ao público, onde também foi revelado o lançamento do quinto álbum da banda, o Les 5inq.

O grupo musical, vale dizer, é formado apenas por mulheres: “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, diz um trecho do comunicado.

+ Grupo musical famoso anuncia pausa na carreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here