MSN

- Publicidade -

Após 8 horas na fila, Sandra Annenberg comemora vacinação do seu pai contra o COVID-19

A apresentadora e jornalista, Sandra Annenberg, comemorou em suas redes sociais a vacinação do seu pai contra o COVID-19

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Sandra Annenberg – Foto: Reprodução/ Rede Globo

A apresentadora e jornalista, Sandra Annenberg, comemorou hoje (27) no perfil do seu Instagram a vacinação do seu pai contra o COVID-19.

- Continua após o anúncio -

Ana Furtado comemora vacinação do seu pai contra o COVID-19

Mas além disso, Sandra compartilhou todo o processo para conseguir vacinar seu pai. Foram 8 horas esperando na fila, a jornalista não ficou calada pela falta de organização e compartilhou vários vídeos em suas redes sociais enquanto estava esperando na fila.

“Um caos !!! A saga começou cedo, peguei meu pai às 8h50, entramos no congestionamento às 9h, já são 2h30 de fila ! E vai longe… mas ainda acredito q exista luz no fim do túnel…”, escreveu ela na primeira publicação, e em seguida colocou, “5 horas no congestionamento para passar pelo Drive Thru pro meu pai tomar a vacina, isso não pode ser normal”, em uma segunda publicação.

- Continua após o anúncio -

Após esperar por 8 horas a jornalista comemorou! Por voltas das 17 horas Sandra compartilhou um lindo vídeo do seu amado pai recebendo a vacina contra o novo coronavírus, “Meu pai, meu herói! Maior de 80 ! Vacinado ! Vida longa, meu pai !”, declarou ela, feliz pela conquista.

- Continua após o anúncio -

Alguns seguidores da jornalista se identificaram com as reclamações dela sobre a demora para conseguir vacinar o pai, uma seguidora escreveu, “Fiz comida, almocei, dormi e acordei e vc na saga ainda. Assim tá sendo com 80% dos brasileiros tentando acessar a caixa econômica diariamente. Tudo aqui é desordem.. Boa sorte com seu pai. vai valer a pena”, declarou ela.

Vários famosos estão compartilhando publicações de seus familiares idosos sendo vacinados, é uma grande conquista, já que um dos grupos mais atingidos pelo novo coronavírus, são os mais velhos e com doenças respiratórias.

Após morte de Nicette Bruno, Ana Furtado planta árvore em homenagem a atriz, no jardim da Globo

Mesmo com todo o estresse para conseguir vacinar seu pai, Sandra Annenberg demonstrou alegria e gratidão por ele ter tido o privilégio de se vacinar contra essa grave doença, que acabou atormentando milhões ao redor do mundo inteiro.

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas