fbpx

Sandra Annenberg se posiciona contra os governos negacionistas

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto reage ao ver Sarah e Juliette em momento quente

Veja o que Gilberto falou sobre o ocorrido.

BBB21: Gilberto coloca Rodolffo na parede sobre romance com Juliette: “Vai ou não?”

O cantor sertanejo Rodolffo acabou sendo questionado diretamente por Gilberto. Veja o que ele disse!

BBB21: Caio afirma que Projota se fez de vítima após pegar o monstro

Veja o que Caio falou para Gilberto sobre o rapper Projtoa.

Sandra Annenberg – TV Globo

A jornalista e apresentadora, Sandra Annenberg, deixou claro seu posicionamento contra os governos negacionistas, que não tiveram uma boa postura em relação a pandemia do COVID-19.

Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo

Sandra irá apresentar hoje a retrospectiva de 2020 do programa “Globo Repórter”, ao lado de Gloria Maria.  O programa irá ao ar hoje (29) a noite, e promete levantar as questões mais relevantes que aconteceram no mundo.

Em uma declaração reproduzida pelo “Jornal O Globo”, a jornalista expos seu ponto de vista e deixou claro seu posicionamento contra aos governos negacionistas durante essa pandemia do novo coronavírus, que já matou milhares de pessoas ao redor do mundo. “Ter que encarar, em meio a uma pandemia, governos negacionistas é inacreditável! Está aí, na nossa cara: vidas sendo perdidas aos milhares. Vai negar o que, exatamente?” disse ela ao jornal.

Sandra ainda fez uma referência as queimadas que aconteceram no Pantanal, uma das maiores tragédias que já aconteceram no Brasil, e que também marcou o ano de 2020, “Outra coisa que me pegou foi ver nosso país tropical queimando”, disse Sandra.

A jornalista ainda contou que ficou muito feliz em ver a primeira mulher negra e asiática, assumindo o segundo cargo mais importante do mundo, o de vice presidente dos Estados Unidos, ao lado de Joe Biden, atual presidente do país mais poderoso do mundo. “Assistir ao discurso da Kamala, foi emocionante. Uma mulher negra e asiática no segundo papel mais importante do mundo! Estamos chegando lá, finalmente”, disse ela.

A retrospectiva do programa da Rede Globo, promete levantar assuntos muito relevantes e que realmente marcaram nosso ano, Sandra promete apresentar o conteúdo da melhor maneira possível, mostrando a todos os fatos relevantes que aconteceram no ano de 2020.

Especial fim de ano de Paulo Gustavo na Globo faz sucesso nas redes sociais

O público segue ansioso para assistir o programa, já que esse ano atípico causou bastante confusão na vida de todos, que tentam sobreviver ao COVID-19.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos