MSN

terça-feira, 7 de maio de 2024

Sandra Annenberg vai na contramão do desejo da filha: ‘Ela queria, mas eu tinha medo’

Elisa Annenberg relembrou a pressão que sofreu de Sandra Annenberg para que se preparasse muito bem antes de começar a carreira artística.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Elisa e Sandra Annenberg
Elisa e Sandra Annenberg – Instagram

A jovem Elisa Annenberg Paglia, filha da apresentadora Sandra Annenberg, já tem traçados os rumos de sua vida profissional. A garota espera trabalhar no mundo da atuação, coincidentemente a mesma profissão com a qual a jornalista da Rede Globo iniciou a sua carreira artística há mais de três décadas. Por enquanto, a herdeira da veterana dá continuidade aos seus estudos na área das artes cênicas e dividirá os palcos em breve com a sua mãe na peça Pedro e o Lobo, que representa o retorno da comandante do Globo Repórter à carreira como atriz.

- Continua após o anúncio -

Contudo, em entrevista concedida para a revista Quem, Elisa Annenberg confessou que Sandra Annenberg tentou moderar a velocidade com a qual se aventurava no universo das artes. A jovem relatou que entrou em uma agência quando tinha apenas 13 anos de idade, mas o início precoce da carreira sempre foi desaprovado por sua mãe.

Durante a transição da infância para a adolescência, Elisa Annenberg foi incentivada pela mãe a ir com calma nos trabalhos artísticos, a fim de que pudesse se dedicar à escola e às atividades extracurriculares. Por conta de sua infância atarefada, costumava não ter o tempo necessário para trabalhar na agência para qual foi contratada. Hoje, ela estuda artes cênicas nos Estados Unidos e está cada vez mais perto de alcançar voos ainda maiores para a sua carreira que se inicia.

Sandra Annenberg recebe difícil missão na Globo e desabafa no Instagram

- Continua após o anúncio -

De acordo com o relato de Elisa, Sandra Annenberg sempre a alertou sobre a necessidade de estudar muito antes de começar a trabalhar, sobre o risco de, no futuro, cometer algum erro e olhar para trás lamentando pelo fato de não ter adquirido a preparação necessária. “Minha mãe segurava total! Ela sempre reforçava que eu não podia faltar na escola, tinha que fazer os cursos extracurriculares… Eu nunca tinha tempo”, desabafou.

Sandra Annenberg, que participou da mesma entrevista ao lado de sua filha, explicou os motivos pelos quais moderou o início precoce da carreira artística de sua filha. A jornalista relembrou que viveu na pele todos os desafios do início precoce no meio artístico, sobretudo no que diz respeito às várias reprovações que recebeu antes de conquistar o seu espaço. Por essa razão, ela sempre priorizou que a filha se preparasse muito antes de iniciar a sua carreira, a fim de enfrentar esses desafios com mais maturidade e, por consequência, sofrendo menos diante dos eventuais percalços encontrados em seu caminho.

- Continua após o anúncio -

Sandra Annenberg confessa nervosismo com retomada da carreira de atriz após 30 anos de Jornalismo

“Comecei muito cedo e dei uma segurada na Elisa. Ela queria, mas eu tinha medo. Não me fez mal começar cedo, mas não foi fácil. Fiz mais de 50 comerciais e era avaliada o tempo todo. Muitos ‘nãos’ até conseguir os ‘sim'”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!