terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Sandra de Sá comenta repercussão do The Masked Singer Brasil após eliminação

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sandra de Sá no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra de Sá no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na noite desta terça-feira, 21 de setembro, acabou indo ao ar mais um episódio do The Masked Singer Brasil, no qual levou a eliminação de Sandra de Sá. Isso porque a artista não empolgou muito em sua apresentação no programa, fazendo com o que os jurados não lhe salvassem.

Dessa forma, as suspeitas para saber quem era o Girassol do The Masked Singer acabou sendo reveladas na noite de ontem, e Sandra Sá era quem estava por baixo da fantasia. A cantora Sandra foi a sexta desmascarada no Masked Singer.

+Marrone, o Boi-Bumbá, revela como foi a experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’

- Continua após o anúncio -

No entanto, após a atração, a morena acabou batendo um papo com Camilla de Lucas, ela conversou com os atores João Côrtes e David Junior que também estavam presentes na conversa. João já imaginava que era ela por baixo da fantasia: “Falaram Solange Couto e eu pensei: ‘Solange pode ser'”.

Mais sobre a matéria de Sandra de Sá

Sendo assim, na sequência Sandra revelou que amigos ligaram para ela comentando que muitos especulavam nomes. “Sou madrinha de casamento da Solange. Ela me ligou: ‘dinda, tão me dizendo que eu sou você. Já me chamaram de Girassol e eu sei que é você’. No final das contas, eu já estava achando que não era eu mesma”, brincou.

- Continua após o anúncio -

+Alexandre Borges é o quinto desmascarado do “The Masked Singer Brasil” da Globo

David Junior concordou com as suspeitas: “A primeira frase que você deu, eu falei: ‘Sandra de Sá’. O timbre da Sandra de Sá já está aqui”. O Girassol, então, falou sobre a emoção de ser reconhecida pelo público.

“Quando eu experimentei o figurino, eu falei: ‘vão saber que sou eu’. Eu fico muito feliz, me emociona mesmo, como é que pode? Todo mundo sabia que era eu. Acho isso incrível. Todas as formas que eu fazia para a voz ficar diferente era uma voz que eu tinha em alguma música”, explicou a desmascarada.

Além disso, Sandra ainda falou sobre o momento em que foi revelada no palco. “Pra mim, foi altamente emocionante. Todo mundo sabe que eu falei isso: ‘eu só peço que eu não saia antes de cantar Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua'”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos