Sandro Pedroso
Jéssica Costa e Sandro Pedroso – Reprodução: Instagram

Sandro Pedroso, esposo da Jéssica Costa, aproveitou essa quinta-feira (06), dia do famoso tbt, para relembrar uma dificuldade que enfrentou em sua vida e desabafou sobre o assunto.

+ Sandro Pedroso posa com a família e fala sobre ‘tempestade’: “Já passou”

Em seu Instagram, ele postou uma foto com a sua esposa e mãe do seu filho, e revelou que chegou a pensar em abandonar algo que ama. Além disso, ele fez questão de valorizar todas as mulheres no post.

“Hoje o #tbt é especial, Eu quero valorizar todas as MULHERES! De verdade e principalmente a minha. essa foto foi tirada a dois anos atrás, e eu estava desempregado a alguns meses, e eu morava em Anápolis (GO)”, começou ele.

Em seguida, Sandro relatou que havia conseguido um emprego, porém as dificuldades para ir até o local o desanimaram muito: “E tinha conseguido um trabalho em Goiânia onde eu pegava 6 conduções para trabalhar, 3 para ir e 3 para voltar. Foi o dia em que eu pensei em abandonar a carreira de ator, mas esse dia ela me acompanhou nos ensaios da peça que eu estava fazendo!”, contou.

Para finalizar, Sandro relembrou a força que recebeu de Jéssica e contou que casamento é exatamente isso: “E ela me disse: você não deve desistir nunca dos seus sonhos, porque eu acredito muito em você! O casamento é isso. É o amor e a confiança que seu parceiro deposita em você! mesmo quando tudo parece dar errado! Obrigado por acreditar nesse nosso sonho! Amo você! A luta ainda não acabou… Mas eu agradeço por você continuar ao meu lado! Te amo!❤️ Ps: foto tirada na praça da Bíblia, só os fortes entenderão!”

Confira a publicação de Sandro Pedroso:

+ Sandro Pedroso abre o jogo sobre paternidade e rasga sobre relação com o sertanejo Leonardo

View this post on Instagram

Hoje o #tbt é especial, Eu quero valorizar todas as MULHERES! De verdade e principalmente a minha. essa foto foi tirada a dois anos atrás, e eu estava desempregado a alguns meses, e eu morava em Anápolis (GO). E tinha conseguido um trabalho em Goiânia onde eu pegava 6 conduções para trabalhar, 3 para ir e 3 para voltar. Foi o dia em que eu pensei em abandonar a carreira de ator, mas esse dia ela me acompanhou nos ensaios da peça que eu estava fazendo! E ela me disse: você não deve desistir nunca dos seus sonhos, porque eu acredito muito em você! O casamento é isso. É o amor e a confiança que seu parceiro deposita em você! mesmo quando tudo parece dar errado! Obrigado por acreditar nesse nosso sonho! Amo você! A luta ainda não acabou… Mas eu agradeço por você continuar ao meu lado! Te amo!❤️ Ps: foto tirada na praça da Bíblia, só os fortes entenderão!🙏🏻👊🏻

A post shared by Sandro Pedroso (@sandropedroso) on

+ Sandro Pedroso abre álbum de fotos do filho e celebra aniversário



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here