Sandy e Junio – Foto Reprodução: TV Globo

A dupla Sandy e Junior, estão proibidos de irem ao “Domingão do Faustão”. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do “Hoje em Dia” da Record TV, Faustão esperava que a dupla  fizesse o “retorno triunfal” dentro do seu programa , mas acabou se sentindo “traído”.

Sandy e Junior fecharam com outro programa. Tudo porque os irmãos preferiram fechar com o “Caldeirão do Huck” e com o “Altas Horas”, antes dele. A primeira aparição dos dois foi bastante repercutida e a segunda idem, mas agora, quem não quer mais a presença dos irmãos em seu programa é o próprio Faustão.

Segundo a colunista, a dupla está vetada no dominical, pois priorizaram a amizade com Luciano Huck na escolha da “estreia” na TV.

Essa disputa entre os programas da Globo acontece de forma velada e, com relação a Sandy e Junior, ele acredita ter sido uma injustiça. Tudo porque a dupla foi praticamente lançada em seu programa, logo no começo.

Última aparição da dupla foi no Domingão do Faustão

“Foi lá também que a dupla se despediu do público pela última vez na TV, em 2007. Esperava-se que todas essas coisas pesassem na decisão, mas Luciano Huck acabou levando a melhor e garantiu a presença dos irmãos”, disse a colunista.

Pelo menos até o início da turnê, em Julho, não há previsão sobre a ida da dupla e muito menos a informação de que os dois passarão por lá.

Ensaios e Shows

No último dia (04), Junior Lima postou uma foto com uma guitarra na mão e sem confirmar se a irmã também estava no estúdio, ele escreveu: “Dada a largada nos ensaios. Que vibe!!! (Detalhe do corujão no fundo da foto)”, comentou o cantor referindo-se ao pai.

A série de shows começa no dia 12 de Julho em Recife. Ao todo, eles farão 15 apresentações em 11 cidades, entre os meses de Julho e Outubro.

Veja também:

Thais Fersoza mostra Melinda e Teodoro se divertindo ao som de Sandy e Junior



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here