Sandy e Junior posam juntos e fãs enlouquecem na web

Sandy e Junior/Instagram

A noite de Natal é sinônimo de celebração e união em família, mas para os fãs da dupla Sandy & Junior, a deste ano teve um gostinho pra lá de especial. Isso porque, os irmãos da família Lima presentearam seguidores com um reencontro especial.

No registro compartilhado na rede social dos famosos, na tarde desta segunda-feira (25), eles aparecem abraçados e sorridentes. “Natal é bom demais!!! Que delícia encontrar quem a gnt tanto ama! Feliz Natal pra todos!!! Mta luz!!!”, escreveu Junior na legenda. “Nossa noite de Natal… Amor foi o que não faltou!“, completou Sandy, que também compartilhou o mesmo registro.

Os fãs, claro, foram à loucura com o registro: “Lindos”, “Meu coração… Minha infância”, “Aaaaaaa Aaaaaaa”, “Eu tô passando mal”, “pôster de infância atualizado!”, “Coração não aguenta!!!!!”, “Os melhores pra sempre!!!!”, “Abre a porta mariquinha kkkkkk”, dispararam os seguidores.

Sandy & Junior foram fenômenos do pop brasileiro entre os anos 90 e início dos anos 2000. Os irmãos que encerraram a dupla há dez anos, após 17 anos de uma carreira bem sucedida, emplacaram músicas nas rádios e na televisão como “”Dig-Dig-Joy”, “Vamô Pulá!”, “Imortal”, “As Quatro Estações”, “Desperdiçou” , entre outros. O sucesso da dupla foi tão grande, que eles até chegaram a estrelar um seriado juvenil na Globo.

Colaborou: Paulo Freitas

Leia também: Confira como foi o Natal dos famosos – Veja os clicks!

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.