Lucas Lima e Sandy/Instagram
Lucas Lima e Sandy/Instagram

Nesta quarta-feira (12), Sandy e Lucas Lima completam 10 anos de casados. Nas redes sociais, a cantora e o músico compartilharam uma foto com uma bela declaração de amor para comemorar essa data tão especial.

Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava”, escreveu Sandy na legenda.

Veja:

Lucas escreveu um trecho da música “Me espera”, que a esposa Sandy canta junto com Tiago Iorc, e os três são os compositores. “Mesmo quando me descuido, me descolo, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta’. Dez anos. DEZ!!! Te amo, amiga, parceira, namorada”.

Veja:

Há 20 anos

Sandy e Lucas estão casados há 10 anos, mas a história de amor deles é de longa data. O casal se conheceu em 1998, durante um show da Família Lima em São Paulo. O namoro aconteceu um pouco depois quando tinham apenas 16 anos, e entre idas e vindas os cantores conseguiram construir uma bela relação.

Eles se casaram em 2008, em Campinas e Sandy foi levada ao altar pelo pai Xororó ao som de uma trilha musical composta pelo então noivo.

O Filho

Seis anos depois de oficializarem a união, Sandy deu à luz o primeiro filho do casal, Theo, que hoje tem 4 anos. Na época a cantora anunciou o nascimento pelo Facebook. “Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote!”, escreveu.

Veja também:

Sandy revela como está Tiago Iorc – Saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here