Sandy entrega ansiedade com a chegada dos 40: “Um baquezinho”

Atriz foi a homenageada do Som Brasil nesta quarta-feira (06)

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sandy foi homenageada no ‘Som Brasil’ – Reprodução Globo

Nesta quarta-feira (06), Sandy foi a homenageada no programa ‘Som Brasil’. A cantora falou sobre a carreira e a chegada dos 40. A entrevista ainda contou com participações especiais de Xororó e Lucas Lima, respectivamente pai e marido da artista.

- Continua após o anúncio -

No bate-papo com Pedro Bial, Sandy falou sobre como lida com a passagem do tempo. “Eu achei que foram duas viradas importantes, quando fiz 30 e quando fiz 40, um baquezinho. Achei que foi mais leve do que chegar aos 30”, confessou.

Sandy se declara para Junior ao celebrar o ‘Dia do Irmão’: “o melhor”

Ela ainda analisou a nova fase. “Aos 30 parece que a sensação é de que existe uma cobrança da sociedade, do mundo e da gente mesmo, de que a maturidade chegou, não dá mais para brincar, não dá mais para ensaiar, agora é para valer, tem que fazer direito. E os 40 anos… tudo que eu experimentei dos 30 até aqui foi para construir essa maturidade. E, antes dos 30 também, claro”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Mesmo com a ansiedade com a passagem do tempo, Sandy confessa que se sente mais segura aos 40. “Eu sinto uma idade meio poderosa. Eu sei muito bem quem eu sou. Eu tracei uma parte boa do caminho, mas sou jovem. Ainda tenho, se Deus quiser, muito chão pela frente, mas já aprendi um monte para percorrer esse chão pela frente”, completou.

Fim da dupla

- Continua após o anúncio -

Durante o programa, Sandy falou ainda do fim da dupla com o irmão, Júnior: “Lá atrás, a gente achava que ia cantar juntos para sempre, mas houve uma necessidade dos dois de viver caminhos individuais, porque achamos que já tínhamos experimentado tudo o que poderíamos juntos. E essa decisão aconteceu de forma simultânea para os dois, quase que de um jeito mágico”, explicou a cantora.

Sandy explica fim da dupla com Junior e afirma: “não fazia mais sentido”

O especial resgatou ainda encontros internacionais, como com Coldplay, no show em São Paulo; e a vez em que Sandy, ainda criança, participou da coreografia em linguagem de sinais num show de Michael Jackson.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.