Sandy – Reprodução/Instagram

Sandy está vivendo momentos marcantes na sua carreira artística e na vida pessoal, e claro que, a turnê comemorativa dos irmãos mais amados do Brasil está gerando sentimento de nostalgia a uma legião de fãs.

Estando no verdadeiro auge da carreira, a cantora está fazendo apresentações com público lotado para a tour ‘Nossa História’, e diante disso, ela acabou se ausentando as redes sociais, gerando preocupação em seus fãs. Mas, felizmente, por meio da sua conta do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (9), a compositora tentou se explicar.

“Eu sei que não tenho estado muito presente, mas eu às vezes tenho essa necessidade de me recolher um pouquinho”, disse, no recurso Stories. Ela ainda continuou, declarando sua saudade pelos momentos vividos em família: “Nessa correria louca das viagens, dos shows, da preparação. Entre as minhas várias funções, eu fico um pouco sumidinha e tenho essa necessidade de ser pessoa física, curtir minha família, ficar recolhidinha”.

Comemorando pelo grande sucesso da turnê, que atravessará até mesmo as fronteiras brasileiras, a cantora concedeu seus sinceros agradecimentos: “Eu gosto de vir aqui pra vocês saberem que estou sentindo todo esse amor e estou muito muito feliz. Estou tão feliz, tão realizada de uma maneira que nem em sonho imaginei. É surreal. Essa turnê é inacreditável”, finalizou.

Sandy – Reprodução/Instagram

Declaração emocionante durante show

Sandy e Junior estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla.

A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais. Já no Rio na abertura do show, Sandy disse… Confira!

Pianista cego e autista se emociona ao conhecer Sandy e Junior

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado, 20 de julho, no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here