Sandy e Junior/Reprodução Instagram
Sandy e Junior/Reprodução Instagram

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado (20), no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais.

Segundo o portal G1, o menino cumpriu um desafio proposta pela mãe, Hedrienny Cardoso, ele aprendeu a interpretar as 179 músicas de Sandy e Junior. Além dele, a irmã do pianista, Júlia, de 5 anos, que também é cega, ficou apaixonada pela dupla e passou a acompanhá-lo nos vocais.

A família, que é de Águas Claras, em cada vídeo nutria o sonho de conhecer os ídolos, e ele se realizou. Daniel e a irmã foram selecionados em uma campanha de Sandy e Junior nas redes sociais. Na hora do encontro, mãe filhos ficaram bastante emocionados. “Foi uma mistura de sentimentos. Incrível, inesquecível”, resumiu a mãe. “Ainda mais apaixonada depois de vê-los tratando tão bem meus filhos”.

Ainda durante o encontro, os cantores contaram que assistiram os vídeos dos pequenos na internet. Depois Junior ainda perguntou para Daniel qual a música que ele mais gosta, e ele respondeu: “Dessa Vez”.

Cantor sertanejo causa polêmica sobre exigências em encontro com fãs e é detonado na web

O registro do encontro

No Instagram, Hedrienny  postou o vídeo e também as fotos do encontro dos filhos com a dupla.

Na legenda do post ela aproveitou para falar sobre como foi a recepção dos artistas com Daniel e Júlia e ainda falou sobre a importância do vídeo.

“Dan e Júlia encontrando @sandyoficial e @junior_lima Eu expliquei para a produção que só uma foto não fazia sentido para Dan e Júlia, eles não veriam a foto, e pedi para filmar o encontro, pois eles ouviriam e teriam uma recordação ❤ Júnior é incrível, conquistou Dan, pegou no colo! Daniel jamais age assim com alguém que não conhece. Sandy foi muito gentil e carinhosa, os chamou pelo nome! Disseram que viram os vídeos… enfim, foi muito incrível”, disse ela.

Veja as fotos e o vídeo:

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here