fbpx

Pianista cego e autista se emociona ao conhecer Sandy e Junior

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Sandy e Junior/Reprodução Instagram
Sandy e Junior/Reprodução Instagram

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado (20), no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais.

Segundo o portal G1, o menino cumpriu um desafio proposta pela mãe, Hedrienny Cardoso, ele aprendeu a interpretar as 179 músicas de Sandy e Junior. Além dele, a irmã do pianista, Júlia, de 5 anos, que também é cega, ficou apaixonada pela dupla e passou a acompanhá-lo nos vocais.

A família, que é de Águas Claras, em cada vídeo nutria o sonho de conhecer os ídolos, e ele se realizou. Daniel e a irmã foram selecionados em uma campanha de Sandy e Junior nas redes sociais. Na hora do encontro, mãe filhos ficaram bastante emocionados. “Foi uma mistura de sentimentos. Incrível, inesquecível”, resumiu a mãe. “Ainda mais apaixonada depois de vê-los tratando tão bem meus filhos”.

Ainda durante o encontro, os cantores contaram que assistiram os vídeos dos pequenos na internet. Depois Junior ainda perguntou para Daniel qual a música que ele mais gosta, e ele respondeu: “Dessa Vez”.

Cantor sertanejo causa polêmica sobre exigências em encontro com fãs e é detonado na web

O registro do encontro

No Instagram, Hedrienny  postou o vídeo e também as fotos do encontro dos filhos com a dupla.

Na legenda do post ela aproveitou para falar sobre como foi a recepção dos artistas com Daniel e Júlia e ainda falou sobre a importância do vídeo.

“Dan e Júlia encontrando @sandyoficial e @junior_lima Eu expliquei para a produção que só uma foto não fazia sentido para Dan e Júlia, eles não veriam a foto, e pedi para filmar o encontro, pois eles ouviriam e teriam uma recordação ❤ Júnior é incrível, conquistou Dan, pegou no colo! Daniel jamais age assim com alguém que não conhece. Sandy foi muito gentil e carinhosa, os chamou pelo nome! Disseram que viram os vídeos… enfim, foi muito incrível”, disse ela.

Veja as fotos e o vídeo:

Veja também: 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos