segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Sandy quebra o silêncio e revela análise na carreira: “Estava me sentindo muito exposta”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Sandy revelou que iniciou uma análise aos 18 anos de idade para lidar com a fama tão jovem, e sobre o seu autoconhecimento. Isso porque durante uma conversa no canal do Youtube, Seja Seu, a artista comentou dificuldades para se acostumar com o sucesso.

Sandy compartilha foto antiga de Chitãozinho e Xororó e faz revelação: ‘fala sério’

Dessa forma, Sandy revelou o processo de desenvolvimento pessoal após passar pela análise. “É muito importante e é muito bom. É um caminho sem volta e é um caminho do bem“, disse a cantora. A famosa ainda revelou que após descobrir a análise, desde dos seus 18 anos nunca mais parou de fazer.

- Continua após o anúncio -

Estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá pra dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é.

Mais sobre a matéria de Sandy

Sendo assim, a filha do cantor sertanejo Xororó, explicou que descobriu outras maneiras de lidar com a extrema exposição, mais leve devido a carreira. “E de um tamanho mais correto. E eu ainda estava lidando com coisas da adolescência, paixonites, aquele momento que a gente está crescendo e nossos pais precisam entender isso de um jeito saudável“.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Sandy também comentou sobre como tem aprendido a lidar com os seus defeitos, como por exemplo, ser bastante controladora e prática. “Porque senão a gente fica colocando a culpa no mundo e se acha vítima“, disse ela em entrevista ao Seja Seu.

Sandy compartilha foto rara do filho no Instagram: ‘a cara do Lucas’

No entanto, nos comentários do bate papo, fãs da cantora se mostraram surpreso com a revelação. “Nossa, nunca passou pela minha cabeça isso. Rico também sofre”, disse uma internauta.

Confira o bate papo na íntegra:

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos