quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Sandy revela não ter medo da pressão e comenta momento: “Estou num lugar de colher frutos”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Sandy foto reprodução Instagram
Cantora Sandy foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Sandy, de 38 anos de idade, abriu o jogo sobre a sua carreira para à revista Quem e confessou que não sente medo da pressão do setor musical. Isso porque após concluiu um projeto que começou em janeiro a artista lançou um novo clipe e desabafou sobre o nova canção.

Dessa forma, após trabalhar durante um ano no single ‘Universo Reduzido’, Sandy lançou o clipe e a música nesta sexta (10), no entanto, a cantora ainda desabafou sobre como tem passado pela pandemia da Covid-19.

+Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”

- Continua após o anúncio -

“Essa música, na minha vida, vem pra selar um pouco isso. A pandemia não acabou, mas é uma forma de comemorar a aproximação do fim. Eu levei tudo muito a sério e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na terapia online. Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”, conta ela

Mais sobre a matéria de Sandy

Sendo assim, após ser questionada se fará uma nova turnê, a artista confessa que existe planos para 2022. “Não me sinto pronta para voltar [a fazer shows]. Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”, complementa.

- Continua após o anúncio -

+Sandy faz desabafo sobre os desafios de Sandy+Chef: “Foi um desafio”

“Eu sigo bastante o coração, e hoje me dou o direito de seguir um ritmo meu e lançar algo quando eu quero, quando eu tenho o que falar. Mas, muitas vezes a gente pode se sentir pressionado pelo mercado e achar que precisa lançar algo por estar muito tempo sem dar uma movimentada na carreira. Depois desses trinta e poucos anos de trabalho, consegui encontrar um equilíbrio de olhar para dentro e saber quando estou pronta para fazer isso”, afirma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos