Sarah Poncio
Sarah Poncio, marido e os filhos – Reprodução: Instagram

Sarah Poncio, a caçula da famosa e polêmica família Poncio, e seu marido, Jonathan Couto irão aumentar a família, mas calma, a mãe de João e José não está grávida novamente. O casal, está em processo de adoção.

Após novo boato de traição, Saulo Poncio se pronuncia

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do veículo O Dia, o casal irá adotar um bebê que tem pouco menos de um ano de idade.

A criança é sobrinho de Cyntia Santos, a babá dos filhos do casal. O desejo pela possível adoção ocorreu quando a funcionária, cuja família mora no nordeste brasileiro, viajou para ver os parentes e apercebeu que a criança estava passando por necessidade em sua criação.

Diante disso, ela pediu ajuda aos patrões para resgatá-la. Sarah então sugeriu a adoção.

A babá desembarcou com o bebê nesta semana, no Rio de Janeiro, e seguiu de helicóptero direto para Angra dos Reis, onde a família Poncio estava reunida. A bebê chegou para começar o período de adaptação. Caso a adaptação dê certo, Sarah e Jonathan começarão a entrar com a papelada na Justiça para o processo de adoção.

Vale reforçar, que a família estava reunida nos últimos duas ias para celebrar os 24 anos de Gabi Brandt, cunhada de Sarah.

Uma das homenagens que ela recebeu e causou surpresa em muitos internautas foi do pai do seu filho, Saulo. A surpresa foi geral, já que nos últimos dias ele teve o seu nome envolvido em uma suposta traição. O vídeo viralizou na web.

Novos detalhes da traição de Saulo Pôncio sobre Gabi Brandt são expostos; saiba

A surpresa que Gabi ganhou de Saulo foi mostrado nos stories do Instagram de seu sogro, o pastor Pr. Márcio Poncio. Na imagem, Gabi aparece sentada na beira da piscina, de costas para o registro, apreciando o show da banda do seu amado.

+ Gabi Brandt ganha homenagem de Saulo Poncio no dia do seu aniversário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here