A influenciadora digital Sarah Poncio não foi eleita ao cargo de deputada estadual do estado do Rio e Janeiro, em que concorreu pelo partido PROS. Desde que saiu o resultado, neste domingo, 2, a filha do pastor Marcio Poncio, que também não foi eleito, virou meme nas redes sociais.
Um print que rola nas redes sociais, mostra que, inicialmente, ela teria somente 6 votos. Mas, na realidade, ela conquistou pouco mais de 26 mil votos, o que não foi suficiente para que ela ocupasse uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
+ Sarah Poncio inicia campanha eleitoral e é detonada na web
”Pensando na Sarah que subiu a favela na garupa de um motoboy pra nada”, ”Como dormirei sabendo que Sarah Poncio n tera sua voz de blogueira ouvida”, ”Gente,coitada da Sarah Poncio abraçou um monte pobre a toa”, ”Não mas o print de Sarah Poncio com 6 votos me tiraram boas risadas ontem”, foram alguns comentários dos internautas.
Sarah Poncio explica candidatura
Mesmo em meio às críticas, Sarah esclareceu o motivo de ter decidido entrar na política. Segundo ela, em entrevista ao Diário do Rio, a razão foi por coisas que ela passou em sua vida que mexeram com ela. Então, ela quis mudar de rumo quanto ao seu futuro.
+ Sarah Poncio é criticada após declarar R$ 2 milhões em bens ao TSE
”A questão da adoção mexeu muito com a minha cabeça na relação entre mãe e filhos. Eu acho, sinceramente que posso contribuir em vários aspectos que envolvem a estruturação da família. Muitos falam em educação nas escolas. Mas não podemos esquecer que é em casa que as crianças assimilam todos os valores. Quero atuar com projetos e alguns modelos que estabeleçam uma relação mais sólida entre mães e filhos’’, garantiu.
sarah poncio depois de ter abraçado pobre e andado de mototáxi a toa pic.twitter.com/Tzmbil9GYZ
— Lívia Maiolino (@liviamaiolino) October 3, 2022
+ Sarah Poncio é criticada após subir morro no RJ