MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Saúde mental é afetada pelo BBB23 e Lexa pede ajuda de psicólogo

Lexa desabafou com os seus seguidores do Instagram sobre o esgotamento físico e mental que a rotina de BBB23 tem lhe causado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora Lexa - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora Lexa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora Lexa segue de olho em todos os detalhes que rolam no Big Brother Brasil 2023 (Rede Globo). Por lá, a celebridade tem a presença de seu marido, o funkeiro MC Guimê, que disputa com os demais confinados o milionário prêmio a ser pago ao grande campeão desta edição.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o dia a dia da artista passou por uma drástica mudança, uma vez que precisa conciliar a sua rotina de trabalhos, estudos e demais afazeres do cotidiano com o acompanhamento do reality show. Na madrugada desta terça-feira, dia 24 de janeiro, Lexa surgiu exausta em uma sequência de vídeos postados através da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram e pediu uma ajudinha a Boninho.

Lexa critica posicionamento de MC Guimê no BBB23 e diz se já foi agredida pelo marido

Segundo ela, a exaustiva rotina demanda o acompanhamento de um profissional da psicologia, oportunidade na qual pediu a Boninho, com bom humor, que lhe emprestasse um dos funcionários da Rede Globo para que pudesse lhe auxiliar nesta jornada quase diuturna.

- Continua após o anúncio -

“Boninho, quero saber se você pode me emprestar a psicóloga de vocês pra fazer um extra aqui em casa”, brincou ela ao expor o esgotamento físico e mental para os seus seguidores. “Agora vou descansar, vou dormir, que amanhã eu tenho um dia de trabalho, de estudo, tem que trabalhar”, complementou a musa antes de se despedir dos fãs.

Lexa é criticada por comportamento de Mc Guimê no BBB23

- Continua após o anúncio -

De fato, lidar com o BBB23 não tem sido a mais fácil das tarefas. Lexa intensificou as suas publicações nas redes sociais para se explicar em meio ao apoio de MC Guimê para Gabriel. O rapaz ganhou um sermão de Tadeu Schmidt pelo relacionamento abusivo levado a efeito diante de Bruna Griphao, mas o funkeiro assumiu uma postura de proteção diante do rapaz.

No Twitter, Lexa relembrou que não é ela, mas o marido quem está no BBB23, pedindo que os haters cessem os ataques contra ela. Depois, partiu em defesa do amado, dizendo que não deixará de apoiá-lo, crendo que o funkeiro segue reflexivo sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!