Saulo Poncio e Gabi Brandt se casam nesta sexta no Rio de Janeiro

O cantor Saulo Poncio se casará nesta sexta-feira com Gabi Brandt no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

-

Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio – Reprodução/Instagram

Acontecerá nesta sexta-feira (18), o casamento entre Saulo Poncio e Gabi Brandt, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. O festão será para 300 convidados, e contará com uma decoração glamurosa, com comidas e bebidas para ninguém colocar defeito.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do UOL, entre os convidados da noiva, estão os amigos dela da primeira temporada do “De Férias com o Ex”, reality no qual ela participou, Gabi Prado, que também participou de “A Fazenda 10”, e o casal Anna Clara Maia e André Coelho – ex affair de Brandt, além de artistas, youtubers e blogueiras populares nas redes sociais.

Ela que é digital influencer, usará um vestido confeccionado pela querida estilista Lethicia Brostein, que é responsável pelo figurino de famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza.

O momento fofura da cerimônia, que será celebrada por pastores, ficará por conta de José, de apenas 2 anos de idade, ele é sobrinho de Saulo, filho de Sarah e Jonathan Couto. Ele levará as alianças vestido de smoking.

Ainda de acordo com informações, os convidados estão vedados de usar preto, pois, essa é a cor exclusiva para as madrinhas. Ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o cantor da dupla UM44K, contou que sempre teve o sonho de se casar no Copacabana Palace, o convite do casamento entregue aos convidados, foi personalizado com a fachada do hotel em relevo.

- Continua após o anúncio -

No lugar dos presentes, os noivos preferiram optar pela cota para ajudar na lua de mel deles, que acontecerá apenas em junho, quando estiver próximo do nascimento do filho deles, Davi. O destino ainda não foi revelado, porém, deverá ser uma praia paradisíaca.

“Seu presente se transformará em nossa lua de mel. Deposite o valor do presente na urna. Para concretizar nossos sonhos de recém-casados”, fala no convite.

Batismo

Saulo Pôncio e Gabi Brandt / Instagram

Em junho deste ano, o casal Saulo Poncio e Gabi Brandt assumiram o namoro, logo após as polêmicas envolvendo a ex-namorada de Saulo, a atriz Letícia Almeida. Logo em seguida após assumirem o namoro, eles ficaram noivo e recentemente, Gabi foi batizada pelo sogro, o pastor Marcio Mattos…Saiba mais!

Leia também:

Gabi Brandt, noiva de Saulo Poncio, é batizada antes do casamento

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias