sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Scheila Carvalho fala sobre a filha: “Chegou na ‘aborrecência'”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Scheila Carvalho e a família - Reprodução: Instagram
Scheila Carvalho e a família – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A dançarina Scheila Carvalho está vivendo um momento mais do que especial em sua vida. É que a sua filha, Giulia, chegou aos seus 10 anos de idade. Segundo a própria, a herdeira chegou na ‘aborrecência’.

+ Scheila Carvalho causa na web com biquíni pink

Em entrevista, ela comentou que já vê traços de uma personalidade forte e bem incisiva. Isso, vale lembrar, é algo que os hormônios ajudam a criar, principalmente nesta época. Scheila Carvalho deu mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ela comentou: “‘Aborrecência’ (risos). Acho que vou aprender na prática porque a Giullia tem um temperamento forte, um gênio forte. Busco ser amiga ao máximo, conversar. Com minha mãe, não tive esse diálogo, sabe? Era na base do ‘não pode, pronto e acabou’. Na minha época, digamos, era uma disciplina mais militar, rígida”, disse.

+ Scheila Carvalho participa de ensaio inusitado

- Continua após o anúncio -

A moça também comentou sobre a sua filha: “Nooossa! Muito. Ela vê o pai se arrumando, a mãe se pintando… Nós somos a inspiração dela. Ela é supervaidosa, quer arrumar o cabelo, deixar a unha crescer… Menina, na minha idade eu não era assim, não. Mas acredito em dosar para deixar tudo na medida”, disse.

+ Scheila Carvalho completa 47 anos e ganha homenagem de Tony Salles

Também na entrevista, Scheila Carvalho foi questionada sobre o tipo de mãe que é: “Quando ela era pequenininha, sempre que voltava de viagem trazia um presente para ela. Mãe de primeira viagem… Acabava fazendo isso para suprir a ausência. A maternidade vem sem manual. Teve uma vez em que cheguei em casa e ela já estendeu a mão, falando: ‘cadê meu presente?’. Foi a partir dali que mudei. Falei que eu traria presente quando desse. O mais importante era que eu tinha voltado e não o presente que traria a cada volta”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos