
Ed Motta falou sobre a carreira e revelou, em recente entrevista, que prefere trabalhar em estúdio a se apresentar ao vivo. De acordo com o cantor, ele só faz shows porque precisa do dinheiro.
Ed Motta tece críticas a outros artistas: “Vejo erro no show de todo mundo”
No bate-pao concedido ao podcast “Inteligência Limitada”, Ed confessou: “Isso [shows] nunca foi minha atividade predileta na música… Se eu fosse rico, eu não faria show.“, afirmou logo a princípio. Segundo o cantor, seu foco está na produção de discos. “Meu barato é estúdio, meu negócio é fazer um negócio que fique eternizado.“, disse em seguida.
Além disso, na sequência o artista classificou as apresentações ao vivo como experiências passageiras e disse que costuma reparar demais nas apresentações alheias. “Sempre preferi disco do que música ao vivo. Vejo erro no show de todo mundo, o show de todo mundo é puro erro.“, criticou.
++ Na Globo, Anitta critica produção do “Dança dos Famosos”
Cantor fala sobre “cultura do cancelamento”
Posteriormente, Ed também criticou o que chamou de “espírito do linchamento” no Brasil. A declaração ocorre meses após a polêmica em um restaurante no Rio de Janeiro, quando ele pediu desculpas por ofensas dirigidas a funcionários.
“O Brasil tem esse espírito do linchamento. No dia a dia a gente sente. Responder não faz sentido. Uma coisa que é curiosa: os meus shows ficam cheios.”, debochou.
++ Mãe de Rico Melquiades se revolta com Luana Piovani e dispara: “Se enxerga!”
Logo depois, o famoso ainda questionou quem deixa de admirar um artista por causa de uma atitude polêmica. “Tem gente que eu leio: ‘Eu gostava muito dele, deixei de gostar dele’. Então, você não gostava de mim. Se o Stevie Wonder der um tiro numa pessoa, eu não vou deixar de gostar [dele]. Isso é uma estupidez.“, declarou por fim.
Leia também: Saory procura a polícia após ser acusada de trair Dudu Camargo





