fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha e Leo Dias /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao que tudo indica, Mara Maravilha pode voltar a apresentar o programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Quem deu essa informação foi jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (2).

O apresentador foi questionado sobre à volta dela a atração de fofoca, e ele respondeu na lata, que acredita sim, que ela estará na equipe novamente.

“Acho que vai”, falou Leo. “Isso é coisa do diretor?”, perguntou Lígia Mendes, que também participou do programa. “Não, amor. Isso é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta. E posso falar uma coisa? Acho que se for pro bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha. Seja muito bem-vinda Mara Maravilha se for pra salvar o programa, porque o programa está com a faca no pescoço”, disparou ele.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Leo Dias não tem uma boa relação com Mara, e por conta disso ele acabou sendo questionado se permanecerá no ‘Fofocalizando’ caso ela volte à atração. “Não, claro que não”, enfatizou, que completou. “Não tenho nenhuma relação com ela. Ela perdeu a mão várias vezes, assim como eu já perdi várias vezes no ar. Você perde a mão. Você perder a mão é algo normal, a Mara exagera em tudo. Mas se for pro bem do programa, se for dar audiência, Mara, eu dou o meu lugar pra ela voltar”, acrescentou. “Não tenho nada contra ela. Ela errou, mas é passado”, afirmou.

Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

Queda na audiência 

- Continua após o anúncio -

Leo Dias também foi questionado sobre à queda de audiência do programa e ele explicou alguns detalhes que fizeram a atração cair no Ibope.

“A Record está com ‘Bela, a Feia’, uma boa novela. E o pior: a Bela ainda não está bela. Quando a Bela ficar bela, aí f****”, contou.

O jornalista também falou que além de ver notícias exclusivas, ele acredita que o telespectador quer ver uma boa convivência entre os apresentadores. E caso Mara volte ao programa, ele aproveitou para dar uma dica para ela.

“Quero que a Mara e a Lívia tenham uma relação harmoniosa. O que é uma relação harmoniosa? Que uma respeite a outra. Você não precisa gostar de todo mundo. Só ser profissional”, disse.

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

34 COMENTÁRIOS

  1. Ele e a Livia perceberam q não tem capacidade pra se estabelecer , um quer aparecer mais q outro., um quer falar mais alto q o outro, vira uma gritaria e ngm entende nada aí apela pra Mara

  2. parei de assistir o programa, ninguém merece aturar esta criatura fora da casinha!!!! Mara velha, a última bolachinha do pacote sempre está quebrada, portanto para de te achar tanto. não és nem 1/4 do que pensas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos