domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha e Leo Dias /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao que tudo indica, Mara Maravilha pode voltar a apresentar o programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Quem deu essa informação foi jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (2).

O apresentador foi questionado sobre à volta dela a atração de fofoca, e ele respondeu na lata, que acredita sim, que ela estará na equipe novamente.

“Acho que vai”, falou Leo. “Isso é coisa do diretor?”, perguntou Lígia Mendes, que também participou do programa. “Não, amor. Isso é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta. E posso falar uma coisa? Acho que se for pro bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha. Seja muito bem-vinda Mara Maravilha se for pra salvar o programa, porque o programa está com a faca no pescoço”, disparou ele.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Leo Dias não tem uma boa relação com Mara, e por conta disso ele acabou sendo questionado se permanecerá no ‘Fofocalizando’ caso ela volte à atração. “Não, claro que não”, enfatizou, que completou. “Não tenho nenhuma relação com ela. Ela perdeu a mão várias vezes, assim como eu já perdi várias vezes no ar. Você perde a mão. Você perder a mão é algo normal, a Mara exagera em tudo. Mas se for pro bem do programa, se for dar audiência, Mara, eu dou o meu lugar pra ela voltar”, acrescentou. “Não tenho nada contra ela. Ela errou, mas é passado”, afirmou.

Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

Queda na audiência 

- Continua após o anúncio -

Leo Dias também foi questionado sobre à queda de audiência do programa e ele explicou alguns detalhes que fizeram a atração cair no Ibope.

“A Record está com ‘Bela, a Feia’, uma boa novela. E o pior: a Bela ainda não está bela. Quando a Bela ficar bela, aí f****”, contou.

O jornalista também falou que além de ver notícias exclusivas, ele acredita que o telespectador quer ver uma boa convivência entre os apresentadores. E caso Mara volte ao programa, ele aproveitou para dar uma dica para ela.

“Quero que a Mara e a Lívia tenham uma relação harmoniosa. O que é uma relação harmoniosa? Que uma respeite a outra. Você não precisa gostar de todo mundo. Só ser profissional”, disse.

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos