MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Seis dias após morte de fã de Taylor Swift, T4F se desculpa: “Estamos absolutamente desolados”

T4F através do seu CEO, se pronunciou pela primeira vez após a morte de Ana Benevides

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Cantora Taylor Swift - Foto: CNN
Cantora Taylor Swift – Foto: CNN

Seis dias após a triste morte da jovem Ana Benevides, fã de Taylor Swift, a empresa responsável pela organização e vinda da artista para a realização de shows no Brasil se pronunciou e pediu desculpas pelos ocorridos e a tragédia envolvendo a jovem.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio de um vídeo publicado no Instagram oficial do ‘T4F’, o CEO, Serafim Abreu, comentou sobre os recentes acontecimentos relacionados à turnê da cantora Taylor Swift no Brasil. “Olá a todos, eu sou o Seraphim Abreu, CEO da Time for Fun, e decidi gravar esse vídeo para falar diretamente com nossos consumidores, parceiros, fãs e público em geral sobre os acontecimentos da turnê de Taylor Swift no Rio de Janeiro“, iniciou ele.

+ Fã de Taylor Swift que morreu em show ganha homenagem em Nova York

Em seguida, Serafim comentou sobre tudo o que ocorreu e afirmou que eles entendem a responsabilidade que tiveram em meio aos transtornos ocorridos. Na sequência do vídeo, ele comentou sobre a morte da jovem Ana Benevides, fã de Taylor.

- Continua após o anúncio -

Infelizmente, pela primeira vez em mais de quarenta anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento organizado pela Time for Fun. Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui agora publicamente a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido“, contou ele.

Mais sobre o pronunciamento da T4F

Ainda no vídeo, Serafim afirmou que ele e a empresa estão a disposição da família da Ana. “Entendemos a profunda dor dessa perda irreparável. Respeitamos a privacidade da família e reforçamos mais uma vez nossa disposição em colaborar“, pontuaram, recebendo milhares de críticas pelas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Quatro dias depois da tragédia, corpo de fã que morreu em show de Taylor Swift é sepultado sob forte comoção

Assista abaixo o vídeo na integra:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.