Selena Gomez / Instagram
Selena Gomez / Instagram

A cantora pop norte-americana Selena Gomez é capa da edição de fevereiro da revista Dazed e desabafou, em entrevista, sobre ansiedade, insegurança e redes sociais.

Casado com Hailey Baldwin, Justin Bieber fala sobre Selena Gomez: ‘Eu a amo’

Após o lançamento do novo cd Rare, aclamado pela mídia internacional, Selena Gomez aproveitou a entrevista para a bombada revista norte-americana para contar um pouco da sua vida particular e receios da vida como uma mulher adulta – tendo em vista que ela cresceu nas telinhas, por ser atriz desde cedo.

O assunto que teve mais destaque foi a questão das redes sociais e como elas influenciavam o julgamento da artista sobre si mesma, a ponto de fazê-la adoecer, tornando-se depressiva e ansiosa.

Para ficar mais saudável e evitar se sentir mal, a cantora disse na entrevista para a revista Dazed que não lê mais nada que postam sobre ela na internet: “Não leio nada, nem uma coisinha. Tem sido difícil porque eu estava acostumada a ler tudo. Mas eu parei mesmo. Quando descobri que meu álbum recebeu boas críticas, fiquei feliz, mas não dá para prestar atenção: quando faço isso, me sinto insegura e vazia. É melhor não saber de nada”

Confira a capa e algumas fotos do ensaio – deslize!

A ansiedade afetou tanto a vida da cantora que prejudicou até mesmo o lançamento do novo álbum, Rare, que demorou 4 anos para ver a luz do dia. A atriz revelou que isso aconteceu pelo seguinte motivo: “Eu tinha medo de que ninguém fosse gostar do meu disco e que minha carreira de cantora chegasse ao fim. Eu pensei muito nisso“.

Sobre o novo disco, Selena Gomez disse: “Eu trabalhei muito nesse álbum. Ele poderia ter saído e fracassado. E então eu pensaria: e agora? Eu me questionaria, duvidaria de mim e perderia a confiança. Então fico feliz que esteja tudo bem”

Outros temas também foram citados na entrevista, como a ascendência latina da cantora – que disse ser uma total representante do povo latino-americano: “Cem por cento. Eu sempre falo muito sobre minha história, tanto quanto falo sobre imigração e meus avós, que tiveram que atravessar a fronteira [dos EUA] ilegalmente”.

Recentemente, a cantora lançou um clipe para Rare, a faixa-título do seu disco.

Confira!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here