Longe das novelas desde “Força de um Desejo”, de 1999, Selton Mello está conversando com a Globo sobre participar da trama de Manuela Dias no horário nobre, em 2019. “Eu adoro a Manuela D ... Leia mais:

Selton Mello (Globo / João Miguel)
Selton Mello (Globo / João Miguel)

Longe das novelas desde “Força de um Desejo”, de 1999, Selton Mello está conversando com a Globo sobre participar da trama de Manuela Dias no horário nobre, em 2019.

Eu adoro a Manuela Dias, ‘Ligações perigosas’ é um trabalho que eu me orgulho muito. Eu coloco ele como uma das coisas mais lindas que eu tive a chance de fazer. A Manu é muito talentosa. Eu celebro a estreia dela no horário nobre, ela está madura para isso. ‘Justiça’ foi incrível. Ela é fantástica! Eu adoraria fazer parte desse projeto. A novela sempre esbarra no problema do tempo para mim. É aí que sempre esbarra. É muito longo. As novelas das onze, com 80 capítulos, acho mais fácil caber na agenda. Eu tenho feito há alguns anos, projetos menores, mas vamos ver“, diz ele à coluna Telinha do jornal Extra.

Vale lembrar que Selton está no elenco da minissérie ‘Treze Dias Longe do Sol’ , que tem estreia prevista para janeiro de 2018. No Globo Play já está disponível.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here