Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Sem gravações de ‘Amor de Mãe’, Taís Araújo faz farra virtual com irmãs na ficção

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Taís Araújo entre Clarissa Kiste e Débora Lamm – Instagram

A pandemia do coronavírus alterou a rotina no mundo. Aqui no Brasil, o público está com saudades das novelas, que tiveram suas gravações interrompidas e produções antigas estão ocupando os respectivos horários.

Mas os famosos também estão com saudades de estar nos estúdios e principalmente da amizade construídas com os colegas de cena. Longe das gravações de ‘Amor de Mãe’, Taís Araújo usou as redes sociais para dividir com os seguidores suas saudades, mas também pra dizer que não abandonou as irmãs da ficção.

Taís Araujo faz desabafo sobre a quarentena: “A gente não precisa de muita coisa para viver”

Ela compartilhou a foto de um momento virtual ao lado de Clarissa Kiste e Débora Lamm, que interpretam suas irmãs na novela de Manuela Dias. “Atenção amados telespectadores, a novela pausou, mas a gente não pausa nunca! Muito amor por essas irmãs! Saudades dos abraços, dos drinks, ainda bem que garantimos as conversas #AmorDeMãe”, escreveu na legenda.

As atrizes em questão também expressaram a falta que sentem do dia a dia nos bastidores da novela. “Aiê que saudade!!! Amo tanto vcs!❤❤”,  escreveu Débora Lamm. “Amo tanto tanto ❤❤  melhores papos! podia ficar o todo falando com vcs”,  afirmou Clarissa Kiste.

Paralisada, direção de ‘Amor de Mãe’ realiza importante decisão sobre elenco

Os fãs das atrizes também expressaram o carinho pelas personagens. “Esse trio é demais. Vcs devem fazer mais arte juntas!”, brincou uma. “Essas três são hilárias”, constatou outra. “Aqui em casa, a gente ama essas irmãs”, escreveu mais uma.

Outros seguidores aproveitaram para falar da falta que a novela está fazendo. “Continuem a novela gravando cada um em casa, no celular mesmo! A gente não se importa!”, sugeriu um fã.  “Eu to morrendo de saudade da minha novela”, disse outro. “Não vejo a hora de vocês voltarem a gravar”, disse uma terceira. “Estou a amar esta novela bjinhos de Portugal”, disse um fã da Europa.

Confira o post, deslize:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.