A morte de Jô Soares, mesmo após 2 meses, ainda é sentida pelo público. Ele passou por um problema urinário que o debilitou muito. Ele ficou internado uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, antes de falecer.
Segundo informações de Jeff Benício, do site Terra, nesta quinta-feira (6), o humorista e apresentador deixou sua herança de forma distribuída entre sua ex-mulher Flávia Pedras, que ficou com a maior parte dos bens, mas não esqueceu dos funcionários que cuidaram dele.
+ Ex-mulher desabafa um mês após morte de Jô Soares: “brilhas mesmo assim”
Para quem Jô Soares deixou sua herança?
Jô não tinha herdeiros diretos. Isso porque, ele perdeu seu único filho em 2014, Rafael, falecido aos 50 anos em outubro de 2014. Dessa forma, antes de morrer, o apresentador era muito grato pela ex-mulher, que se tornou sua melhor amiga e cuidou dele nos momentos em que mais precisou.
+ Flávia Pedras, ex-mulher, fala sobre Jô Soares em texto para o Fantástico
Foi ela, inclusive, quem noticiou o falecimento de Soares em sua rede social. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu. “Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, completou.
Jô Soares, que também era artista plástico, destinou a ela a maior parte de seu acervo pessoal de obras, deles e de outros artistas. Não se sabe ainda se Flávia vai expor as obras do artista. Além disso, ele também incluiu em seu testamento colaboradores de longa data e absoluta confiança.
+ Pedro Bial chora no ‘É De Casa’ e relembra momentos com Jô Soares