Fátima Bernardes
Fátima Bernardes / Instagram

Nesta sexta-feira (11), a apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes, de 56 anos, publicou uma foto em seu Instagram, sem maquiagem enquanto fazia abdominais ao lado de seu cachorrinho de estimação.

Muito bom treinar com companhia. Valeu a força, Chantilly“, escreveu Bernardes na legenda do click. Fátima namora o deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo e apresenta o programa ‘Encontro’ nas manhãs da Rede Globo.

Os fãs da apresentadora foram à loucura com a foto e fizeram muitos elogios à Fátima. A foto rendeu mais de 45 mil curtidas em menos de 30 minutos.

Veja o click:

“E as novinhas? Ficam todas no chinelo”, escreveu um seguidor. “Tá linda”, postaram outros. “Um corpo é um corpo, né?”, brincou um terceiro. “Mulher, tu és gata”, disse mais um.

Fátima Bernardes se refresca em tarde na piscina com a família

Fátima comete gafe

E por falar da vida da apresentadora no âmbito profissional, ontem foi o dia dela pagar um mico básico em rede nacional. Não que seja fácil fazer um programa ao vivo e diário, ainda mais na TV aberta mais assistida do país. A apresentadora acabou virando comentários nas redes sociais depois que, em ocasião especial, ela saiu do estúdio para falar sobre o uso de drones.

Na volta do intervalo, Fátima Bernardes falou: “Estamos de volta, ao vivo, essas são imagens aéreas que você está vendo”, mas na verdade a câmera está filmando o rosto da apresentadora.

Experiente, Fátima logo viu o erro e o corrigiu com um elegante: “Não estamos não”, sorrindo para a lateral e falando em voz baixa.

Mas é claro que a gafe, como tudo que se passa nos olhos dos usuários de internet, não foi perdoada. Os telespectadores correram para a internet e não deixaram de fazer comentários nas redes sociais.

Confira também:

Filho de Galvão Bueno mostra jatinho da família; veja o vídeo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here