segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Sem previsão de retorno aos palcos, Thiaguinho pode não voltar a cantar

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sem previsão de retorno aos palcos, Thiaguinho pode não voltar a cantar - Foto: Reproduçãp/Instagram@thbarbosa
Sem previsão de retorno aos palcos, Thiaguinho pode não voltar a cantar – Foto: Reproduçãp/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Segundo amigos do cantor Thiaguinho, o problema nas cordas vocais precisa de um tratamento contínuo. Além disso, o músico não pode forçar a voz para não piorar o problema. Por isso, até o momento, o artista está sem previsão de retorno aos palcos. Aliás, vale lembrar que o artista teve que remarcar a live que faria dia 11 de junho, pois estava com inflamação em suas cordas vocais.

+Thiaguinho comemora aniversário da ex-mulher, Fernanda Souza, e se declara

Thiaguinho faz tratamento para tentar voltar aos palcos

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Thiaguinho está sob os cuidados de uma das melhores cientistas da voz, preparadora e produtora vocal. Além disso, a Dr. contratada também é fonoaudióloga e doutora em medicina, na área de otorrinolaringologia.

- Continua após o anúncio -

Em suma, um outra fono, disse que acompanhamento com profissional é essencial: ”Não sei ao certo qual problema do Thiaguinho, mas o acompanhamento contínuo com fonoaudiólogas é primordial para evitar qualquer desgaste na voz. O que acontece muito nesta época do ano também são processos alérgicos que podem prejudicar de alguma forma quem trabalha com voz”, explica.

Repouso vocal

Thiaguinho utilizou suas redes sociais para dar a notícia para seus seguidores. Depois de cancelar a live que faria no sábado (13), ele explicou o motivo da decisão. O cantor está com problema nas cordas vocais e por recomendação médica deve ficar em repouso vocal por momento indeterminado.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, em seu Instagram pessoal, ele explicou tudo para os fãs: ”Amigos, gostaria de fazer um vídeo para dizer isso para vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… fiquei bem triste. Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe.”, disse o artista.

Logo na sequência Thiaguinho também tranquiliza os fãs e conta que tá em tratamento para que tudo fique bem logo: ”E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live “Feijuca do Thiaguinho”, que estava marcada para o próximo sábado.”, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos