Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro deu à luz recentemente e está compartilhando diversos momentos com os seus internautas! Tici trouxe ao mundo a Manuella, fruto de sua relação com o jornalista Cesar Tralli, além de Manu, ela também é mãe de Rafa Justus.

+ Nasceu! Ticiane Pinheiro dá à luz Manuella

Nesta quinta-feira, 01, dia em que entramos na Semana Mundial do Aleitamento Materno, a apresentadora encantou a web com um lindo registro ao lado de suas herdeiras e na legenda, ela falou um pouco sobre a sua experiência com a recém-nascida.

“AmaRmentar ♡
É bem mais do que nutrir, é um ato de imenso amor. Eu sofri muito no começo com dores e machucados, mas mesmo assim eu insisti. Porque é muito prazeroso esse momento de mãe e filho, de vc saber que está alimentando quem vc ama e que essa conexão é única. Um laço que se forma e que se eterniza, fazendo com que tudo valha a pena.
Aqui em casa, tem sido ainda mais especial. Rafa ama me ver amamentar a Manu e contar histórias de como era qdo era ela que estava no meu peito”, 
escreveu ela.

Confira o lindo registro:

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o registro e deixaram muitos elogios a linda família: “Só vejo muitooooo amor!”, “Que lindaaas”, “duas princesas e uma linda mulher , parabéns pelo dom da vida”, “É um momento único e inesquecível”, foram apenas alguns dos momentos.

Sabrina Petraglia fala sobre amamentação do filho Gael

Sabrina e Gael – Instagram

Entramos na Semana Mundial do Aleitamento Materno e diversas famosas estão usando as suas redes sociais para relembrar as suas experiências, compartilhar dicas e frustrações e também celebrar os diversos truques e técnicas que deram certo.

A atriz Sabrina Petraglia, que deu à luz no começo de maio, usou seu Instagram para falar da sua experiência na amamentação do seu filho Gael, que nasceu um mês antes do previsto – Confira na íntegra!

Veja também:

Marina Elali comemora avanço na amamentação de Luna: “Está ficando mais fácil”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here