Sabrina e Gael – Instagram

Entramos na Semana Mundial do Aleitamento Materno e diversas famosas estão usando as suas redes sociais para relembrar as suas experiências, compartilhar dicas e frustrações e também celebrar os diversos truques e técnicas que deram certo.

+ Marina Elali comemora avanço na amamentação de Luna: “Está ficando mais fácil”

A atriz Sabrina Petraglia, que deu à luz no começo de maio, usou seu Instagram para falar da sua experiência na amamentação do seu filho Gael, que nasceu um mês antes do previsto – Saiba mais!

No feed do Instagram, Sabrina surgiu ao lado do seu herdeiro e na legenda, ela falou sobre o importante assunto: “Estudei muito durante a gravidez e sabia que amamentar seria um capítulo especial, que poderia não ser fácil… e não foi mesmo!”, começou ela.

“Nos 19 dias de UTI, Gael conheceu a sonda, a mamadeira e só depois ele pôde vir pro meu peito. Graças a Deus ele pegou, não rejeitou. Graças a Deus eu posso amamentar meu filho e ter essa dádiva. Tive que lutar para estimular o leite e quando finalmente tudo parecia bem, descobrimos uma alergia que fez a minha alimentação mudar radicalmente para seguir amamentando”, revelou ela.

“Amamentar é muito mais do que alimentar… é vínculo, aconchego, proteção, segurança… é também um ato político pra essa indústria que tenta fazer a gente acreditar que não somos capazes, que nosso leite é fraco ou que não é suficiente. A natureza é sabia, perfeita! A gente só precisa acreditar e ter apoio, principalmente de quem a gente ama.”

Em seguida, ela finalizou fazendo um agradecimento: “Agradeço demais a minha rede, ao Ramon que me apoiou e me blindou e a família que embarcou comigo e me deu todo o suporte pra que eu só me preocupasse em amamentar. Cá estou!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Estudei muito durante a gravidez e sabia que amamentar seria um capítulo especial, que poderia não ser fácil… e não foi mesmo! Nos 19 dias de UTI, Gael conheceu a sonda, a mamadeira e só depois ele pôde vir pro meu peito. Graças a Deus ele pegou, não rejeitou. Graças a Deus eu posso amamentar meu filho e ter essa dádiva. Tive que lutar para estimular o leite e quando finalmente tudo parecia bem, descobrimos uma alergia que fez a minha alimentação mudar radicalmente para seguir amamentando. Amamentar é muito mais do que alimentar… é vínculo, aconchego, proteção, segurança… é também um ato político pra essa indústria que tenta fazer a gente acreditar que não somos capazes, que nosso leite é fraco ou que não é suficiente. A natureza é sabia, perfeita! A gente só precisa acreditar e ter apoio, principalmente de quem a gente ama. Agradeço demais a minha rede, ao Ramon que me apoiou e me blindou e a família que embarcou comigo e me deu todo o suporte pra que eu só me preocupasse em amamentar. Cá estou! #AleitamentoMaterno #mamae #meuGael

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on

Retorno aos treinos

Sabrina Petraglia – Instagram

A atriz Sabrina Petragli mostrou em suas redes sociais que está de volta aos seus treinos, meses após o nascimento do seu filho Gael, que veio ao mundo no mês de maio, após um parto de emergência.

Na tarde desta última terça-feira (30), a atriz publicou uma foto em seu Instagram exibindo o seu fim de treino e surgiu plena na web. No registro, Sabrina aparece com um pesinho nas pernas e com o filho sendo amamentado. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here