Separados, Simaria surge com Whindersson Nunes e brinca: “Bora tomar uma cerveja?”

A cantora usou a frase emblemática depois que o humorista usou na separação de Gusttavo Lima

-

Simaria brincou com Whindersson Nunes sobre separação – Instagram

Nada como um dia atrás do outro. E parece que Simaria já está superando a separação. A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, fez uma brincadeira com Whindersson Nunes, que também terminou o relacionamento recentemente.

- Continua após o anúncio -

A sertaneja publicou uma foto ao lado do humorista e fez um convite. “Bora tomar uma cerveja?”, brincou. A frase se tornou emblemática por ter sido usada pelo humorista na separação de Gusttavo Lima, que devolveu a pergunta para Whindersson recentemente.

Gusttavo Lima cutuca Whindersson Nunes após separação do humorista: “Bora tomar uma”

A cantora se separou de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos e teve duas filhas, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!Comunico a todos que meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos”, disse na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Chega ao fim o casamento da cantora Simaria

Whindersson Nunes também terminou o relacionamento com Maria Lina, de quem era noivo. O casal sofreu um baque depois de perder o filho. O bebê nasceu prematuro e morreu dois dias após o parto.

Acabou! Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciam término de noivado

O humorista publicou um comunicado para anunciar o fim da relação. “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser”, disse o humorista na ocasião.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias